quarta-feira, abril 04, 2007

Há vidas assim!

Existe um divertido e algo onanista anónimo que parece tirar especial autosatisfação ao polvilhar o AVP de pseudo-comentários colocando em causa a sexualidade de um ou de todos os editores do AVP. Confesso que ainda não percebi se ele percebeu que nem sempre é a mesma pessoa a postar.
A estratégia é especialmente divertida, porque só consegue que qualquer de nós fique espantado a imaginar a tristeza de vida que alguém assim deve ter.
Caríssimo e excelentíssimo anónimo, deixo-lhe só uma pergunta: se aqui no AVP fossemos todos "alternativos" isso significava exactamente o quê para si?
Ficava mais feliz?
Ou será que é apenas homofóbico?
Qual a razão de tanto comentário soft-core, tipo Maria será que estou grávida porque fiz um broche ao cão?
Tem problemas de arousal e o verbo satisfá-lo (o som "falo" dá-lhe palpitações?)
Já lhe dissemos em várias respostas que esses problemas de personalidade que parece indiciar não os podemos resolver, mesmo que seja vocelência o "alternativo", porque a nós tanto se nos dá.
Já lá dizia um amigo meu, não me interessa se é preto ou branco, maricas ou machão, mulher ou homem, grande ou pequeno, a mim só me desinteressa se é estúpido.
Que é o seu caso, pelo que deixará de ter troco nas respostas porque dar-lhe trela é descer ao nível da sua manifesta incapacidade de ultrapassar o nível do grunho.
E não pense que estamos irritados.
Apenas temos pena que, com a sua idade e sendo quem é, não disfarce melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei lá. Então são mais que um e todos casados ou alguém não te parelha? Até sempre, visto que até nem se ralam. Não envergonhem é a classe.

Já viram que também não gostam de anónimos, pois nesta condição tudo se pode dizer, não será assim?

Anónimo disse...

O problema não é o anonimato é mesmo a estupidez.

Anónimo disse...

A estupidez do primeiro anónimo.
E a minha por lhe ter respondido.

AV disse...

Afinal o "anónimo" é um gajo muito conceptual.
Pouco inteligente, mas conceptual.
Quis demonstrar como um anónimo repetitivo pode ser irritante.

Isso é coisa que até hoje ninguém tinha percebido.
Mas eu adianto-lhe o que não percebeu:

a) Os seus comentários não eram incómodos para nenhum de nós, porque não tocam em nenhum ponto sensível ou têm qualquer tipo de lógica.

b) Os seus comentários não eram irritantes por serem "anónimos" mas apanas por revelarem falta de inteligência, imaginação e uma profunda tacanhez de espírito.

Quando conseguir perceber isso, talvez coceptualize o seguinte:

a) No AVP sempre fizemos questão de questionar actos públicos de pessoas públicas, ou declaraçãoes públicas declaradamente apatetadas.

b) No AVP nunca se enveredou pelo achincalhamento da vida pessoal, privada, sexual ou outra, dessas pessoas públicas. Acha que seria difícil descer ao nível dos seus comentários? Apontar o dedo é quem é isto ou aquilo? Ou àquele ou à/ao familiar daquele que usa essa posição ou estatuto para "negociar" certas aquisições de serviços e/ou para o lar?

c) O AVP nunca foi algures - directamente ou por interposta pessoa a seu mando - levantar suspeitas sobre a vida amorosa ou inclinações sexuais de ninguém, fora de um contexto manifesta e claramente jocoso. Só um estúpido rematado é que não o entenderia. Parece ser o seu caso. E sim chamar-lhe-ia estúpido se estivéssemos cara a cara. O que faria? Usaria de violência física para me calar? Violência demoKrática?

Se acha que isso nos era difícil, lançar pistas verdadeiras sobre pecadilhos privados de gente que conhecemos há muito, em termos materiais de conhecimento de factos, está enganado.
Isso é-nos algo difícil em termos éticos e não vale o investimento.
isso doi táctica de outros, por exemplo no Barreiro e aqui também iniciada.

Mas isso - não fazer algo por um imperativo de tipo ético, mesmo contra alguém que se considera estar errado - eu sei que não consegue compreender.

Anónimo disse...

Leiam o que têm escrito e vejam se não criticam quem não reza pela vossa cartilha.
São bons os que vos seguem. Não prestam os que não são como vocês.
Agora até o Raminhos já está a levar porrada.E viva a "nossa" democracia.

AV disse...

Você é irremediavelmente parvo.
A nós ninguém "segue".
Se spmos anónimos como podem seguir-nos?

E já percebi que quanto ao essencial da nossa resposta fugiu.
Pois claro.
porque uma coisa é fazer insinuações sobre a vida sexual de cada um e outra contestar actos públicos feitos com bens públicos, que acabam por gerar fortunas para alguns privados de "sucesso".

Essa é a sua "Democracia".
Aquela em que uns comem tudo e os outros não comem nada.
E depois ainda evocam o Zeca Afonso.
Chiça, que enjoo.