domingo, maio 06, 2007

Este homem é um senhor, carago; carago, não, carago!

Olhem só para o nível das conversas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Essa já é um bocadinho velha ;)

Anónimo disse...

"um juízo efectivo de censura ético-política"

Só que a Mizé não está ali para cagar opiniões deste tipo. A ela só cabe avaliar a "censura juridico-penal", ponto final.

Conversa de café é para o marido dela na Sic-notícias, aliás sempre portador de informação privilegiada. Só que com este mediático casal ninguém se preocupa com a violação do segredo de Justiça.

Ainda não se percebeu que ela está em campanha para ser a primeira mulher Procuradora Geral da república tendo como curriculo científico dois importantes NBA's a mais que os colegas dela: ser mulher e ser da extrema-esquerda-caviar ?

carneiro

Anónimo disse...

Já não me surpreendo com comentários como o que está acima, cada vez me convenço mais que se a Morgado incomoda assim tanta gente é porque está a fazer um bom trabalho. Sempre que alguém ataca o que está instituido ou os poderosos do sistema é sempre acusado de alguma coisa, quando foi o Rui Teixeira, era jovem, era maluco por ser motard, usava blusão de ganga, fazia musculação etc...tudo isso era apontado como defeito. A Morgado ao inicio era louca, agora é porque quer ser PGR. Deixem a mulher trabalhar, quem não deve não teme.

Anónimo disse...

Essa da extrema esquea caviar também é engraçada, as pessoas de direita gostam muito de usar esse termo. Será que quem é de esquerda não pode comer caviar? não pode vestir bem? ser de esquerda implica vestir uns trapos? ter aquele look tipicamente jovem intelectual de esquerda? incrivel a necessidade que certas pessoas têm de catalogar tudo, parece que sem rotular ficam perdidas no seu caminho.

Anónimo disse...

"incrivel a necessidade que certas pessoas têm de catalogar tudo, parece que sem rotular ficam perdidas no seu caminho."

Exactamente. Tem toda a razão. Se há coisa que o discurso de esquerda nunca fez foi colocar rótulos.



Carneiro

Anónimo disse...

Eu não de esquerda nem de direita, por isso estou à vontade, os ataques que o carneiro possa fazer à esquerda a mim não me tocam.

Anónimo disse...

eu não ataquei ninguém, meu caro. Larguei uma opinião, que vale o que vale. Você é que veio logo "contestar" o que eu acabara de dizer. Eu só acabei por concordar consigo. E a minha concordância ou é objectiva por você ter razão, ou acaba por ser irónica só - e só se - você não tem razão. Escolha.

Mas já me esquecia de outra aspecto: se há coisa que incomode os meus negócios tenebrosos é a investigação da Mizé... Nem durmo a pensar nisso...

Quero lá saber da investigação...

Não deixo de reparar é que o marido dela quando vai ganhar o cachet de comentador de SIC Notícias - ou seja, está a ganhar o dele, não está em serviço publico gratuito de divulgação de informação como é o caso do AVP, por exemplo - larga de quando em vez informação sobre as escutas que os jornais ainda não publicaram. Agora onde é que ele vai buscar esse conhecimento adiantado, não sei nem me interessa. Tenho uma vaga ideia, mas isso é comigo...

carneiro

Anónimo disse...

Apenas para dizer que quando me referi ao incomodo que a Morgado parece causar, não me referi a si em aos seus negócios tenebrosos (palavras suas), porque obviamente não o conheço nem sei nada sobre o que faz, nem isso me interessa. Apenas quero clarificar que nesse aspecto não me referia a si.