É verdade.
O voto popular expresso na nossa sondagem coloca João Faim na liderança da sucessão a João Lobo à frente do poder moiteiro.
O que tem a sua lógica porque corresponderia a uma espécie de sucessão joanina: João I, João II e João III.
Neste momento o engenheiro Faim leva 25% das intenções de voto, apenas sendo ultrapassado por "um tipo distraído que for a passar" (17 votos contra 15).
Há neste momento quem esteja aterrorizado coma perspectiva, mas o meu camarada co-editor diz-se trankilo.
Pior do que agora parece ser impossível.
A votação acaba no fim-de-semana.
Espera-se pela reacção d' O Broncas que, depois de ganhar a eleição para Maior Comunista do Concelho da Moita, poderia agora chegar-se mais à frente e pedir a toda a família e amigos que votassem.
Nós não podemos aldrabar nada, porque cada eleitor só pode votar uma vez em cada dia, incluindo os editores do AVP.
É que nós acreditamos na democracia e não somos de chapeladas.
3 comentários:
Não me entendam mal, eu também acredito na democracia, mas isto é um caso extremo lol, venha o Broncas e o tipo distraido, mobilizem-se.
Meteram essa na cabeça. Não tenho mais explicações para o que aconteceu que aquelas que arranjei. Tenho-as como verdadeiras, pois ainda ontem entreguei à pessoa por quem suposeram eu ser, missivas de parabéns entradas na minha caixa que lhe eram dirigidas, vindas da Alemanha, Holanda,Bélgica e Inglaterra.
Se ele me autorizar um dia destes divulgo-as no Arremacho.
Continuo a pensar que foram vocês por colocarem O Broncas em votação, e o Banheirense pela publicidade enganosa que fez, que arranjaram o que aí chamam de chapelada.
Não leves a mal.
Isto é numa de gozo, porque como já dissemos só dá para votar uma vez por dia.
Enviar um comentário