Os casos da Moderna e da Independente, parecem ter reforçado neste desgoverno nacional da UNS, a ideia de que é esse o caminho a seguir para acabar com o ensino Universitário de qualidade comprovada, que são as Universidades Públicas é transformá-las em privadas, ou neste caso, com dinheiros públicos mas que podem ser desbaratados à vontade por fundações regidas por privados e com a abertura à possibilidade de reitores estrangeiros regerem as nossas Universidades Públicas, se forem espanhóis ainda será melhor~para este governo de porcos ibéricos.
Continua assim na sua saga destrutiva da nossa identidade nacional este primeiro-ministro, dono da UNS e que pensa que também é dono de Portugal.
As perguntas pertinentes são estas:
-Será que seremos obrigados a ver o nosso País a ser destruído diáriamente, sem que alguém faça alguma coisa mesmo para o evitar ?
-Será que uma acção directa contra a UNS, contra este primeiro-ministro e este governo de traidores para acabar com este descalabro nacional, pode ser conotado com o terrorismo, ou considerado uma acção Patriótica em defesa dos Portugueses, como foi por exemplo a Revolução de 1640, que nos libertou do jugo espanhol ?
2 comentários:
Mais um acto grave de destruição de Portugal, tudo é negócio, o governo traidor da UNS está a vender Portugal aos amigos e a encher os bolsos com a venda daquilo que não lhes pertence, ao mesmo tempo que nos vende a nós também e ao nosso futuro. Defender Portugal nunca pode ser considerado terrorismo.
Portugal sempre foi vendido aos amigos, qualquer que fosse o partido ou força política no governo.
Defender Portugal!? Como?
Qualquer forma de terrorismo é sempre condenável.
O que mais falta para aí é, cidadãos presumidamente integros a a gritarem que o barco está préstes a naufragar, mas depois vai-se a ver, protegem-se antecipadamente na boia de salvação do confortozinho pequeno-burgês de todos os dias,nos dai hoje.
Enviar um comentário