sexta-feira, novembro 23, 2007

Câmara da Moita de cabeça perdida

Desta vez é o Vítor Barros que diz ou escreve, não somos nós.

4 comentários:

Anónimo disse...

grande vitor barros, assim é que é ter coragem e comentar e criticar algo que valha e com fundamento. Parabéns

Anónimo disse...

Grande Vítor Barros, o que dizes é totalmente verdade, todos o sabem. Mas eles responderam-te por que o gajo do PS, o Duro, aproveitou o teu artigo e deu-lhes na cabeça forte e feio, e eles têm medo dele, que ele volte, mas não devem ter medo pois o PS também tem medo dele. A incompetência o seguidismo é que o PC e o PS gostam, por isso temos um concelho que é uma merda, em termos urbanísticos, ambientais, culturais e desportivos. Toiros e copos é o que essa gente gosta. E o povo, lá vai cantando e rindo, levados, levados sim ...

Anónimo disse...

O Vitor Barros foi 3/4 de tempo CDU coveiro desta situação descrita por próprio.

Mal conheço o senhor, antigo camaradinha, ambicioso por demais. Todavia o que ele escreveu tem foros de verdade. É pena que este senhor, só depois de se passar com armas e bagagens para o outro lado, tenha tido uma atitude mais ou menos honrosa de denunciar aquilo que ele também ajudou a enterrar - a democracia de progresso neste concelho.

Como não lhe outorgaram lugar no executivo da câmara, sei lá, presidente? De repente virou a crítico do sistema por ele criado.

Coitado, bem merece algum conforto e carinho, porque mais tarde do que nunca. Ele, Vitor Barros ainda tem um longo percurso para correr. Mas que chega lá, lá isso chega, mas não deve ser o primeiro..!

Anónimo disse...

exitem pessoas se é que se podem chamar de pulhas, se calhar de pulhas que têm memória muito curto