terça-feira, novembro 20, 2007

Chegou o Ditador...

O Ditador Social-Fascista, Hugo Chavez já chegou, para andar todo amiguinho do Ditador Nacional-Socialista Sócretino, consta que Sócrates quer saber como é que é mesmo aquela excelente ideia de um ditador poder perpetuar-se eternamente no poder e Hugo Chavez, admirador do nosso ditador, quer saber como é que Sócrates consegue ser tão popular entre as cabeleireiras.
Ambos vão elogiar muito o antigo ditador português, Mário Soares que em nome do Nacional-Socialismo Pragmático Internacional Petrolífero, lá conseguiu aproximar os dois ditadores.
A tudo isto o Ditador Monárquico de Espanha, o rei Juan Carlos observa com desacordo e reprovação por tanta audácia e falta de respeito do ditador da colónia da Venezuela para com Castela, (já não lhe basta os Bascos, os Catalães, os Galegos...) e também muito chateado com o Ditador Sócretino que à "babuge do pitrol", é cão que já não conhece o Dono, e vá de dar dentadas ao Imperador da ibéria se isto continua assim até Castela é capaz de se tornar uma República, longe vá o agoiro !


5 comentários:

Anónimo disse...

estou parvo como existem pessoas que sabem tanto de história do passado, presente e futuro, boa...

Anónimo disse...

Excelente post, a verdade é essa mesma, todos os referidos neste post são ditadores, sendo que o pior escumalhoso de todos é o ms

Anónimo disse...

Parece que neste mundo o que vale são as ditaduras. Agora até o Indígena Bolivariano foi promovido a ditador...coitados, que não sabem o que dizem ou sabem-no mas não querem dizer..!

O Kadafi é que bom. Até trás consigo a camela preferida, não vá o leitinho estragar-se. Este não é ditador. Todos os outros são democráticos ate o do Paquistão, só o pobresinho do Mugabe é ditador..!

Será que para certa gente a visão política mais estreita é a do bucho?

AV disse...

O Kadafi é um ditador com classe, tem uma guarda pessoal de Amazonas exímias nas Artes marciais e sei lá que mais. A minha imaginação divaga com as possibilidades técnicas dessa tropa de elite !
granda homem !

Anónimo disse...

Lêr a segunda sugestão.

Está interessante e é outro ponto de vista.