sábado, novembro 17, 2007

A última vergonhosa mentira do AVP

Publicamos aqui, em consonância com o direito de resposta, o mail de um leitor enfurecido.

Tem toda razão o poder moiteiro ao cortar o acesso ao blogue chamado Alhos Vedros ao Poder nos computadores da autarquia.
Porque estes gajos escrevem só porcaria ao nível da mais rasca pornografia escandinava dos anos 70.
São a escória da intelectualidade e da honestidade.
Atão não é que inventaram que a Câmara faz contratos de aluguer de carros muito onerosos e que ao fim de quatro anos fica sem as carripanas e é obrigada a fazer um novo contrato no valor de quase 100.000 contos?
E depois inventaram que o excelentíssimo senhor doutor professor presidente mandou comprar um carro de quase 20.000 contos?
Pior, insinuaram que essas quantias ultrapassam em muito o gasto em subsídios ao movimento associativo, desporto e cultura no concelho.
Mentiras destas não podem passar em claro.
E ainda fizeram a insinuação torpe que o PCP criticou injustamente o Ministério da Justiça por ter adquirido viaturas novas no valor de 35.000 contos, como se isso tivesse alguma relação com o outro assunto.
Atão não se sabe que 35.000 contos gastos pelo Poder Central é muito mais dinheiro do que 100.000 contos gastos por uma autarquia democraticamente eleita?
Isto é inadmissível e os cérebros dos funcionários dedicados da Câmara não podem ser mistificados e conspurcados com tamanhas mentiras, insultos e calúnias.
Por isso foi muito bem cortado o acesso a este ninho de insinuações, conspirações e torpezas obscenas e deveriam os seus autores ser descobertos, açoitados e atirados a animais famintos.
Porque são uma vergonha e não dá a cara e são anónimos e nós se pudessemos partíamos-lhes os focinhos todos e mais os cornos , que eles também os têm como demónios que são.
Não é que eu acredito em deus e no demónio, mas que eles são uns demónios são.
Por isso incito todo o povo moiteiro, temente ao partido colectivo do pensamento verdadeiro e das maiorias sucessivas que boicote este sítio da perdição, que pior só mesmo a buáte da dona Arminda ali há uns anos naquela estrada que vem do Canal Caveira, ou da outra, a Maria Zarolha na rua dos Anjos, assim como quem sobe do lado direito.

Moita do Ribatejo, 17 de Novembro de 2007

Credulino Perpétuo,
(Aficionado concelhio nº 3 dos bois e vacas e sócio no 42 daquela associação que agora não me lembro das coisas dos toiros de que é presidente aquele rapaz tão bem falante. E tenho o cartão de militante nº 111 da concelhia que muito respeito e a quem devo o emprego da minha filha, pobrezinha, que sem isso não saberia como ganhar a vida, que é tão lerdinha, nem parece minha filha.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Um reparo, não é " senhor doutor professor presidente ", mas sim "senhor engenheiro doutor professor presidente ".

Anónimo disse...

Eu també acho, dizer mal, dizer mal, deviam era ser solidários e ajudar estes santos autarcas comunistas, que vão em nome de todos nós, fazer esse grande sacrifício de ter que pagar os 100 mil contos, que o poder central devia subsidiar e não subsidia, em carros dignos de um concelho que pertence às cidades europeias taurinas, carros que vêm para o serviço do povo. O que é que este blog quer, que andem de renaults clios, de mercedes, já ultrapassados ecologicamente,este comprado pelo santo João de Almeida, que ainda ninguém soube por que é que basou numa manhã de nevoeiro (e nunca mais se viu, o café da Antónia e as tascas do concelho perderam esse grande cliente-benemérito, mas o senhor engenheiro, professor, doutor, presidente, reformado e presidente-reformado tenta ajudar no café da Antónia e no Mau Maria), querem, e o prestígio do concelho, não vos interessa? E os economistas Garia e Picanço, com todo o seu prestígio de eminentes pensadores e com obra feira em economia e finanças, andavam de clios? E a dona Vivina, vinha de Cercimb para a câmara ganhar apenas o dobro do ordenado, ou pouco mais, para ser vereadora (por ser amiga do então casal presidencial) e andava de clio pouco amigo do ambiente. Vocês têm é inveja e não são amigos do ambiente. Deviam elogiar e apoiar o sacrifício que esta gente faz e estão sempre a dizer mal. Isso não se faz, blog fora das mentes puras dos trabalhadores da câmara. Há que aliviar as mentes puras desta gente que nasceu num berço com a foice e o martelo e que a herança de família deu emprego. Fora satanás.

Anónimo disse...

Dei umas boas risadas, bom post lol