segunda-feira, novembro 19, 2007

Afinal ainda mexe

No Reason, o Mário da Silva, afinal, não deixou de postar e escreveu uma Carta Aberta ao PCP Nacional:

Camaradas,

Tenham vergonha na cara e façam alguma coisa.
Até os verdadeiros comunistas da Margem Sul já sentem vergonha de tudo o que por cá se passa e o vosso silêncio público é escandaloso.

Algumas referências a lêr aqui

De notar que os intervenientes são, essencialmente, sempre os mesmos, seja no Montijo (quando CDU), seja na Moita, seja em Setúbal e que os “esquemas” nebulosos são tão inacreditavelmente feitos às claras que é escandalosa a pouca vergonha.

Tudo isto é assente em documentos públicos e não é pura maledicência como fácilmente os camaradas poderão comprovar.

Como podem acusar os outros se fazem exactamente o mesmo nos sítios onde o PCP tem o PODER para fazer diferente?

É esta iniquidades, é os “amigos” construtores civis, é os negócios e os protocolos que favorecem alguns poucos em milhões e que manietam o desenvolvimento sustentável e a protecção do ambiente (que o PCP e mais ainda os Verdes deveriam pugnar por defender), é as reformas de nababo ao arrepio do que o próprio partido “considera um crime”.

É tudo demasiado ignóbil para que a CDU continue a fingir não vêr.

Espero sinceramente que tomem medidas. Isto precisa de uma purga séria.

Os outros (PSD, CDS e até PS) fizeram-no e perderam algumas câmaras (que o Povo é estúpido e muito pouco politizado, infelizmente), mas fizeram-no. Que esperam vocês para fazerem uma “varredura” nisto? Pelas próximas eleições?

Eu não sou comunista. Eu sou Democrata (com D grande) e custa-me cada vez mais vêr o que os partidos políticos estão a fazer às conquistas de Abril.

Foi por causa de situações destas que a República se implantou e seguidamentem a Ditadura Salazarenta. Descreiam do Povo e continuem a pressioná-lo com estas ignominias e verão a tampa a explodir… e desta vez não serão cravos, camaradas, não serão cravos!

Com os melhores cumprimentos,
Mário da Silva

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma boa carta, mas não acredito que façam seja o que for, os partidos politicos comem todos do mesmo sistema.

Anónimo disse...

assim é que se comenta grande anarquista, és o maior, meu ídolo

Anónimo disse...

Riam-se riam-se que faz bem à saude mas vão tendo paciencia que ELES ANDAM AÍ, AH ISSO ANDAM, quando menos esperarem vão aparecer