sexta-feira, novembro 30, 2007

A greve é uma boa ideia

Pois como sabemos na Moita todos são obrigados a fazê-la sob pena de não lhes comprarem híbridos, um tipo pode andar aí a tirar umas fotos de manhãzinha, que não aprece ninguém.
Por exemplo, naquela nova obra na estrada ao lado do Parque das Salinas, que parece uma barricada à chegada a Bagdad.
Até parece que Alhos Vedros está a ficar cercada, com a rotunda da Refer a nunca mais estar pronta e agora a passagem para a Baixa da Banheira a voltar aos tempos de antigamente.
E depois os anti-capitalistas vão estar todos nos antros do capitalismo a consumir com o subsídio de Natal.
Que a defesa do colectivo passa por ir para onde houver mais gente e espalhar a mensagem.
Ou então, não e consumir apenas.

10 comentários:

Anónimo disse...

è so pra te dizer AV que sou funcionario da CMM ( e não sou o NC) e hoje não fui trabalhar pois ao contrario do que tu escreves não fui obrigado é de livre vontade imagina. Sabes é que os 2,1 de aumento no meu indice 100 não chega nem pro pão, mas pronto percebo que não saibas o que isso é não deves saber o que é sobrar mes en vez de salario, e direitos sabes o que é?

Anónimo disse...

Eu apoio as greves, são umas das últimas armas que o cidadão comum tem contra o sistema podre instituido, só tenho pena de não termos uma consciência e união como alguns outros povos europeus.

AV disse...

Funcionário, sabes o que é viver sem emprego fixo?
Se calhar o teu índice 100 não dá para o pão, mas dá para outras coisas.
Felicito-te.

E viste aqui alguém ser contra a greve?
Só que eu não posso ir para a CMM fingir que trabalho lá, para poder fazer greve.

Anónimo disse...

Av, esclareço que há uns anos atras ser funcionário publico era fixo, agora estamos todos em pé de igualdade, porque segurança já não existe em lado nenhum, e na CMM, trabalha-se muito ou pouco como em todo o lado, pois existe bom e mau quer no sector publico quer no privado.
Pare de dizer mal seu anormal

AV disse...

:D
Calma, olhe a hipertensão.
Amanhã é capaz de ser difícil apanhar o centro de Saúde aberto.

Anónimo disse...

por acaso sei o que é não ter trabalho fxo, Como sei que es informado certamente que sabes e para os funcionarios publicos isto não esta melhor, porque é que setenta tirar o que se tem e não se iguala os direitos dos prvados ao publico é por isso que a manta luta todos os dias.
por fim nãa te admito que escrevas"Só que eu não posso ir para a CMM fingir que trabalho lá, para poder fazer greve." pois eu tabalho e bastante não me conheces eu não te ofendo tu não me ofendes , aqui venho colocar a minha opinão não venho ofender nem denegrir imagem de outros.
Já agora diz la pro que dá o indice 100 já que es entendido.

Anónimo disse...

funcionário, o av é tão informado de tantas matérias, mas coitado desconhece o valor salarial do indice 100, já agora informo também que sou trabalhador da CMM e também trabalho imenso e com muita responsabilidade.
Unidos Venceremos, vamos á Luta e acabaremos com as Injustiças.

Anónimo disse...

Pois é funcionários do KGB-da-CMM, vocês trabalham pra caramba, aliás, é um cheiro a suor quando se entra muitas vezes na Moita, eu julgava que era merda de porco, mas porco suíno mesmo, mas afinal não, é porco do PC. E até vos digo, não acredito que nenum de vós, ou do mesmo a fazer-se passar por 2, que sejam msmo empregados da CMM. Na CMM há muita gente séria e trabalhadora, também há muitos que lá estão só por serem do PC ou filhos, sobrinhos, etc, de capangas do PC, mas de uma forma geral é gente que está conta a gestão do PC na câmara. Mas este(s) fincionário(s) são nitidamente do KGB-da-CMM. É mesmo merda de porco, mas porco espécie de homem, nojento.

Anónimo disse...

quando veem á Moita e que vos cheira mal, o cheiro vem agarrado aos vossos corpos nojentos, palhaços de merda.
Sou funcionário da CMM e desempenho as minhas funções com muita responsabilidade, estou na CMM e não sou militante comunista, já trabalhei no privado e agora no publico continuo a trabalhar da mesma forma com empenho e dedicação, por tal não admito que digam mal dos meus colegas de trabalho.

AV disse...

Em que raio de língua é que está a escrever?