sexta-feira, novembro 16, 2007

Perguntas e Respostas

-Como pode um governo que é eleito por quatro anos concessionar um bem público como o são as Estradas de Portugal por 75 anos a uma empresa privada?

-Como se pode implantar o TGV, entre Lisboa e Porto numa carreira que será um foco de despesas, devido à sua não rendibilidade económica, durante gerações de Portugueses que nos seguirão?

-Como é que se pode acabar em quatro anos com a Escola Pública, que durou mais de 100 anos a
ser constituída?

-Como se pode acabar com o sistema Nacional de Saúde, aumentando as taxas moderadoras e de internamento num serviço que era gratuito e agora é pago por quem não o pode pagar, os reformados, os desempregados, os excluídos desta sociedade.

-Como é que se pode fazer um novo aeroporto na OTA ou no campo de Tiro de Alcochete, sem antes acabar a pobreza em Portugal.

-Como ser que se pode ponderar na regionalização quando existem cada vez mais vozes independentistas no exemplo de regionalização que é a Madeira.

A resposta a estas perguntas está na passividade deste Povo que se deixa vergar, sem nada fazer para lutar contra esta canalha!

A resposta está nos partidos que desde o 25 de Abril tudo fizeram para destruir a uma Pátria, a nível local e nacional.

A resposta estar na falta de uma oposição a este bloco central, Opus Déico e Maçónico.

A resposta está numa esquerda social-fascista que sempre defendeu um totalitarismo Bolchevique de carácter internacionalista e nunca se preocupou com Portugal.

A resposta está na falta de um Partido Nacionalista que defenda os Portugueses de todos os credos e raças e que defenda a nossa Pátria.

A resposta está nas Forças Armadas que fizeram o 25 de Abril e depois se acomodaram à ideia de que Portugal não é uma Pátria, mas sim uma região da Europa.

A resposta está nas Forças Armadas que não derrubam este sistema nacional-socialista da treta e não impôem uma ditadura até esta Pátria se tornar de novo Portuguesa.

8 comentários:

Anónimo disse...

O sistema podre que nos governa tem que cair.

Antonio Almeida Felizes disse...

Caro AV,

As perguntas, exceptuando a referência e a confusão quanto à regionalização, estão boas. Já as suas respostas, são más, ou mesmo, muito más.

Cumprimentos,

AV disse...

Camarada co-editor,
Tem calma, homem, vamos tomar umas bejecas ao Fragata com o Faim e dizer mal do outro.

AV disse...

Realmente isto anda a pôr-me nervoso camarada, vamos lá então dizer mal do outro e comer uns minuins com mines.
Bora lá Faim também estás convidado.

AV2

Anónimo disse...

Há uns que são Felizes com este Estado de coisas e outros não.

Eu também não me importo de ir a umas mines que sempre é mais saudável prós nervos :)

Anónimo disse...

Quando dizem mal do governo são tão educadinhos já quando se atiram aos comunistas são tão ofensivos. Será que algum os incomodou? Sabem. Já o Salazar tinha na mania que acabaria com eles. No entanto caiu da cadeira. Vejam lá se as vossas cadeiras não estão a apodrecer.

Anónimo disse...

já está na altura do AV ir tratar da criança....verdade se diga tenho testemunhado que é um pai esmerado....

Anónimo disse...

"A resposta está nas Forças Armadas que não derrubam este sistema nacional-socialista da treta e não impôem uma ditadura até esta Pátria se tornar de novo Portuguesa." - AV2

Cuidado que esta conversa cheira demais a 1926, ó camarada ;)

Já nessa altura as coisas começaram na bagunça, na hipocrisia, no fartar vilanagem e acabaram em no que temos hoje...

Eu ainda estou à espera das mines, se me entendem.