sexta-feira, novembro 16, 2007

A China aqui tão perto



Grande exemplo de Democracia e Liberdade.
Bloquearam o acesso ao AVP nos computadores da CMM.
E depois há uns tipos que falam que lutaram contra a ditadura e coiso, a favor da liberdade de expressão e tal.
Realmente andávamos com audiências espectaculares e a coisa reduziu-se um bocadinho.
Os chutos no rabo de certas sumidades locais e o can-can estavam a ser demasiado populares.

Mas ninguém parará a força do AVP.
Nas esquinas.
Nos recantos.
Às escondidadas.
Lá estaremos.
Fugindo aos bufos.
Alegrando o Povo.
Em defesa da Liberdade e dos Maus Costumes.

A Vitória É e Será Sempre Nossa.
Quando a única arma é esta a Razão está perdida.

13 comentários:

Anónimo disse...

Se me permitem uma sugestão, que tal fazermos uma petição on line contra a coisa, reunirmos umas três mil assinaturas, enviamos a petição ao Presidente da Camara e á Comissão da Assembleia ad República para os direitos Liberdades e Garantias. Não se vai conseguir nada, mas pelo menos alertamos o público em geral para o conceito de "democracia comuna"

Anónimo disse...

concordo perfeitamente, mas quando os senhores do AVP derem a cara e deixarem de ser cobardes...porque isto de dizer mal sem dar a cara é muito bonito, mas só para aqueles que não tem tomates....porque a maior das vezes o que escrevem são mentiras rasgadas...
já agora pensem um bocadinho acham que era o blog que trazia problemas...

moiteira

Ponto Verde disse...

Vergonhoso mas coerente!

É o método da superioridade apurada, da estirpe medíocre que se quer perpetuar para sempre.

AV disse...

Diga apenas uma mentira que o AVP publicasse nestes 4 anos de Luta e já agora que é tão corajosa dê a cara ó moiteira, diga lá quem é, e em que departamento da CMM trabalha.

AV2

AV disse...

Serei apenas eu a achar parvo que uma anónima critique os outros por serem "anónimos" (já desisti da história de explicar os pseudónimos e muito menos o facto de em lutas clandestinas se usar este recurso)?

Moiteira, a estas horas veja se arranja um amoitado que a ocupe.

Anónimo disse...

Porque será que a Moiteira quer ver caras??

Hum...não consigo vislumbrar a resposta...hummm tou para aqui farto de puxar pela imaginação e não me vem nada..será que é daquelas para quem o aspecto é tudo?

Parece...
Mas o mais engraçado é que me farto de ver comentarios assinados "moiteira",ora tratando-se da mesma pessoa e sabendo que isto é só mentiras...porque será que insiste em vir cá???
HUm...não bate certo....

Anónimo disse...

está-me a parecer que a moiteira quer ver caras e quer ver o ... resto.

Para estar hoje a ler o AVP é porque na Costa, o mar estava bravo.

Anónimo disse...

É a namorada a defender o homem.

Anónimo disse...

Realmente é 1 tristeza k o AVP esteja a depender de funcionarios de CMM ( k deviam estar a trabalhar ) pagos por nós todos !!
A mim o k me dá a parecer é k tb já não conseguem aceder a mts sitios k estavam habituados em vez de trabalhar !! e vai dai salta 1 cena destas hehehe

Atenção k nada me move nem contra o AVP nem contra a CMM mas k isso de andar a navegar á borla á conta tb não está mto de acordo com essa da DEMOCRACIA hehhee

Espero k não me xamem nomes de amoitado, ou moiteiro ou seja kker coisa k costuma xamar a alg1s k postam anonimos, é só 1 analise k eu faço em relação a isto do blokeio !!!

AV disse...

Dois sorrisos:

a) Percebo a ofensa se lhe chamasse "moiteiro" ou "amoitado".

b) Costumamos chamar isso mais a quem vem com outras conversas e não com críticas lógicas como é o seu caso.

Agora uma nota: os funcionários da CMM tb são cidadãos que precisam de informação. Afinal aquilo ainda não é a Coreia. E uma coisa é andarem em sites "malandros" que lhes ocupam as mãos mesmo fora do computador, outra elevarem o seu nível com leituras eruditas como a do AVP.

Anónimo disse...

Agradeço os 2 sorrisos hehhe :)

Concordo com a opinião dos cidadãos k precisam de acesso á informação mas não concordo com o livre acesso pago por terceiros e mto menos no horario de trabalho !!!

E digo + 1 coisa : eu como até percebo 1 pco destas coisas de sistemas operativos e segurança, se depender dos técnicos ( se forem bons ) k estão a tomar conta dakilo xegam com facilidade a kem forneceu esta imagem, podiam ( o avp já k a pessoa k forneceu não teve esse cuidado )ter editado a imagem do printscreen depois tratado com o paint !!!

Pork senão kem forneceu isso pode vir a ter problemas, já k me parece k este tipo de equipamentos são mesmo pra manter os acessos dentro de alg1s parametros " normais " de utilização dentro de "empresas" e não blokear só ao AVP !!

Agradecido pela resposta cordial e penso ka minha contribuição em relação a este tema tb o foi :)

Anónimo disse...

andam muito longe da pesquisa se saber quem sou.concordo perfeitamente com o anónimo que faz uma análise coerente e que acerta mesmo no alvo. não percebo nada de blogs e computadores, mas a ser verdade era bem feito que se soubesse quem anda a brincar em vez de trabalhar....

moiteira

(querido tás mto enganado quanto à Costa)

Anónimo disse...

Nem todos têm o computador bloqueado.. nem todos...

Que ele há moiteiros e moiteiros :)