quinta-feira, novembro 22, 2007

Dúvida

Do Rostos Online:

«Câmara Municipal da Moita
Reunião Pública Descentralizada em Sarilhos Pequenos
A reunião pública descentralizada da Câmara Municipal da Moita vai decorrer na próxima quarta-feira, 28 de Novembro, pelas 21 horas, na Associação Naval Sarilhense, em Sarilhos Pequenos.
Nesta reunião, os munícipes podem colocar questões relacionadas com o Município da Moita, no período reservado à intervenção do público.


Têm a certeza sobre esta última parte?
Será que, depois, não se arrependem a mudam de opinião?
Então, vá lá, que está quase a começar...

9 comentários:

Anónimo disse...

quando informa que a próxima sessão pública descentralizada é na Associação Naval Sarilhense, em Sarilhos Pequenos, é evidente que será em Sarilhos Pequenos, pois não podería ser em Sarilhos Grandes, pois estes ultimos pertencem ao municipio do Montijo.
Aproveitem esta sessão para questionarem o executivo sobre as novas viaturas que tanta polémica e tantos comentários têm dado neste blog, tenham coragem de dar a cara, pois concerteza as vossas questões terão resposta.

Anónimo disse...

Será que desta vez o Sr. Presidente não se autoanestesia ao almoço, para ficar "abimbalhado" e assim não aparecer na sessão pública, com fez na última, na Moita?

Anónimo disse...

Em Sarilhos ele já tem de responder por outras coisas (a menos que já tenham sido pagas) e que interessam mais ao povo de lá do que a trampa dos carros.

Claro que, estando tão perto do rio e da caldeira, bem os podiam atirar para a água e afogá-los que nem se perdia nada.

Coitaditos! Cairam. Um copito a mais no jantar e desequilibram-se...

Anónimo disse...

de facto este blog está a descer de nivel, tenho acompanhado , não sempre mas na mair parte das vezes, as sessões de cãmara e ao contrario das tristes figuras que alguns vereadores da oposição fazem, nunca vi tal comportamento..tenham decoro...

moiteira

Anónimo disse...

Afinal o AVP não está bloqueado em todos os computadores da CMM, pois a "moiteira" ainda tem acesso...

Esta moiteira passa o tempo todo a falar do baixo nivel deste blog, mas anda sempre por cá, assim só posso concluir que ela é viciada em baixo nivel..

Anónimo disse...

Se é moiteirA é porque mudou de sexo no entretanto,

Anónimo disse...

o que vos podería acontecer era serem enrabados concerteza que iriam ficar mais mansinhos. cus, cus enrabados, mais concretamente paneleiros

Anónimo disse...

Baixa nível só em Alhos Vedros

Anónimo disse...

O que vocês querem é um carrinho novo, confessem lá? Seus invejosos.