sábado, dezembro 11, 2004

Por falar em passeios...

Voz amiga da Moita, que não moiteira, fez-me chegar a queixa de muitos adeptos dos passeios em bicicleta quanto ao estado da ciclovia Moita-Rosário, aparentemente em águas de bacalhau de há uns tempos para cá.
Parece que depois de já feito o traçado descobriram que parte dos terrenos a atravessar tinham dono e que o dito cujo não estava muito cooperante com a coisa.
Entretanto, o tempo tem vindo a passar e a ciclovia ficou-se a meio (aguarda-se entrada para breve de fotos amigas no Alhos Vedros Visual).
Resta saber se o plano de obras anunciado para arrancar brevemente na zona da marginal moiteira se estenderá à conclusão da ciclovia.
Eu apostaria que não, porque é obra que não enche muito o olho, enquanto que a remodelação da zona da Marginal fica ali mesmo à vista e dá a ideia de grande obra, o que em tempos pré-eleitorais é decisivo como critério.
Por isso, ciclistas ou cicloturistas da Moita, Gaio ou Rosário, se não fizerem pressão, aguentem-se e esperem pelas próximas eleições autárquicas.

Sem comentários: