segunda-feira, dezembro 27, 2004

Planos para o Ano Novo

Esperamos continuar o plano de enriquecimento do nosso blog para o ano de 2005, com novos textos e novas secções de que se destacam as seguintes propostas:

Análises de fundo

A continuação dos textos de análise do momento político do Manuel Pedro.
O Museu Municpal de Alhos Vedros, texto já há muito esperado na nossa redacção, da autoria de José Silva, o qual se não se despacha se arrisca a ter a caixa de mail inundada de mensagens evangélicas e correntes da fortuna, em ficheiros enormes de PowerPoint.
O Manifesto Eleitoral do António da Costa para as próximas eleições de Fevereiro.
Secção de Entrevistas Fabulosas a cargo dos nossos colaboradores habituais, com destaque para o Manuel Pedro, o António da Costa e, esperamos, o José Silva.

Novas secções, a partir do início de 2005, admitidas como concessão ao direito de contraditório dos moiteiros:

A História vista da Moita, ou como a evolução humana se desenvolveu apenas para dar origem ao Homo Taurinus, pelo Doutor Sidónio Apolinário de Bostinhas Rabinho.

A verdadeira Bíblia explicada aos leigos, em que se fornece uma leitura inovadora dos textos sagrados com base num manuscrito em pergaminho achado a boiar na ribeira da Moita, pelo Professor José Maria Flamenco de Sevilha e Saladeira.

Isto e muito mais, aqui, neste vosso espaço de diversão e prazer, mas sempre de reflexão e crítica, meus amiguinhos e minhas amiguinhas.

Sem comentários: