terça-feira, outubro 04, 2005

Obrigado

O facto de ter suspendido os comentários, não me impede de agradecer aqui ao "m&p", ao Lâmina, ao ML (que realmente nunca tinha deixado comentários), ao Zelupi e a todos os que perceberam a nossa reacção, assim como aos que, discordando de nós em muito, se expressam de forma coerente e articulada (Nuno Cavaco, por exemplo).
Desculpem se deixei de retorquir directamente ao que por aí se foi dizendo, mas alguns temas serão aqui retomados, nomeadamente o da questão da introdução do Inglês no Ensino Básico.
Por diversas razões, incluindo necessidade de recolha de informação, só o farei pós-eleições.

Quanto ao mais, volto a apelar a todos os Donos da Verdade que abram um espaço próprio para que todos os puros os possam ler, sem ter de passar por toda a porcaria que nós escrevemos. Lamento ainda que - agora - exista quem pareça fazer-se de desentendido e escreva que estamos a concordar com os seus pontos de vista. Nada de mais errado !!!
Só assim se poderão verdadeiramente comparar as respectivas capacidades e propostas.
Aqui continuaremos com o planeado, do Dicionário Autárquico às Razões de um Abstencionista para Votar no Domingo, incluindo amanhã um pequeníssimo especial sobre os 95 anos da implantação da República.

AV1

Sem comentários: