terça-feira, outubro 04, 2005

Já agora...

... quantos dos que acham que agimos mal e de forma mal intencionada aqui no AVP experimentaram um de dois métodos: apresentar-nos textos para publicação com análises ou propostas credíveis sobre o nosso concelho ou a nossa freguesia ou, em alterntiva, demonstrarem-nos como se faz um blog sério ?
É que dizer que nós só criticamos e dizemos mal e fazerem pior do que issso - apenas criticar quem crítica - tem valor pouco acima de zero !
Até ao momento, dos que discordam da nossa orientação, só o Alhosvedrense (e penso que o Conde, embora a sua posição seja mais distante destas lutas) fez e muito bem o seu blog, aproveitando aqui para lhe agradecer a manifestação de solidariedade que nos fez. Ele, que recentemente se viu obrigado a apagar um comentário que considerou altamente ofensivo e impublicável segundo os seus critérios.
Por isso, caros novos "meta-críticos" mostrem-nos o que valem, e não só sob a forma de comentários !

AV1

Adenda: Caro Mário da Silva, acho que leu apressadamente o post ! Se reparar, e eu avivei essa parte, falei sobre os que "discordam" de nós. Dei por adquirido, não sei se abusivamente, que os outros (exactamente os que indica, o Brocas, O Plano, o Oliude do AVCity, a Várzea) concordam com a nossa orientação. Leia lá, de novo, por favor, se não é isso que está escrito...

Sem comentários: