E apesar do ar cinzentão da estação, até que o é.
Em primeiro lugar, após meses de dura luta com a burocracia do Poder Central, o agregado familiar averbou uma retumbante vitória por KO contra e estupidez e cegueira dos aparelhos administrativos dominados pela indolência e imbecilidade.
Atendendo a que isto foi conseguido apenas com os próprios meios, sem qualquer apoio jurídico externo, a vitória é tanto mais saborosa, porque é conseguida por rendição do adversários e admissão explícita do seu erro, apesar das diversas tentativas de salvar a face que, como devem calcular, cá em casa não são muito bem recebidas.
Por outro lado, o Alhos Vedros ao Poder já tem um clone em outro serviço-anfitrião de blogs, para o qual se importaram todos os conteúdos, embora algumas imagens tenham sido mais renitentes à mudança, pois o seu upload teve de ser feito - conforme as circunstâncias - a partir de quatro origens e uma delas está chata em ceder o material, mas nada que o alívio de colocar tudo a salvo não compense largamente.
Por isso, agora, as tropas estão de novo cheias de moral e aptas para infligir mais umas belas alfinetadas nas fileiras da Moitice e do Pensamento Único.
Mais informações sobre o novo paradeiro serão dadas quando seja considerado necessário, mas apenas garantimos que - embora ainda estejamos a experimentar a coisa - existe uma ou outra funcionalidade bem divertida de explorar, nomeadamente no que se refere à utilização do nosso vasto espólio de imagens sobre Alhos Vedros e arredores.
AV1 (muito mais aliviado, mesmo sem recurso ao WC)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário