segunda-feira, novembro 21, 2005

Eu sei que é maldade...


... mas gostava de saber qual é a frequência de utilização dos três hotspots instalados no concelho nas seguintes localizações:

Parque das Salinas - Alhos Vedros
Parque José Afonso - Baixa da Banheira
Parque Municipal da Moita - Moita

É que mesmo sem falar nos meses em que deve ser um bocadinho parvo ir de portátil para qualquer destes Parques por causa da metereologia, continua a ser um bocado bizarro ir para um destes Parques de portátil no resto do ano.
Eu sei que há fotos de malta jovem de computador a trabalhar em belos parques relvados, mas - e olhem que só vos digo a vocês, e muito baixinho, porque é segredo - isso costuma acontecer em campus universitários lá de fora.
Não sei qual foi a ideia - já disso falámos na altura em que foi veiculada pela primeira vez a informação - mas não me parece que existam assim grandes hordas de potenciais utilizadores de net wireless por estas bandas que achem boa ideia ir para estes sítios trabalhar ou divertir-se a surfar.
Mas isso sou eu que tenho hábitos muito domésticos e outros ainda mais estranhos como não levar com cachorros em cima, estar sentado de forma confortável e em sítios abrigados.
Eu, por exemplo, era capaz de preferir que existissem hotspots em Bibliotecas Municipais ou em outras instalações ou espaços de convívio com boas condições de trabalho mas, claro, são esquisitices e vão-me dizer que ao ar livre é muito mais giro.
Mas, pronto, tenho hábitos de velho, eu sei...

AV1

Sem comentários: