segunda-feira, novembro 28, 2005

Do Ar V


Não me canso de brincar com o Google-Earth, na esperança de ver alguma vizinha a fazer top-less ou tudo-less na varanda, mas com este frio não devo ter sorte.
Em troca, contento-me com a cratera do aterro sanitário, ali onde já houve nome de Pinhal.
Eu sei, eu sei, o aterro tinha de ir para qualquer lado.
OK, é só a curiosidade de ver a coisa de cima.
Há uns tempos, antes dos últimos arranjos que por lá andam, aquilo parecia uma paisagem marciana ao pôr-do-sol (e eu sempre sem máquina...).
Agora só gostava de saber se o ciclo se completa e aquilo é reflorestado, se vai ser aproveitado para uma zona de barracões, se a área não é toda da responsabilidade da CMM e apenas é da CMB, etc, etc...

AV1

1 comentário:

Ponto Verde disse...

O google (earth) é uma arma!
Eu não sabia
O google (earth) é uma arma
Contra a autarquia!!!! :))))