quinta-feira, novembro 17, 2005

Eu bem tento...

... arranjar qualquer coisa capaz para escrever, mas isto hoje está tudo muito desinteressante.
O país anda amoitado e não há safa.
A economia está numa miséria, a crescer 0,3 ou 0,4% este ano, com o desemprego a aumentar em vez de vermos os primeiros 150 dos 150.000 empregos prometidos pelo senhor engenheiro.
Aqueles tão propalados complementos de reforma para os idosos mais carenciados não vão chegar nem a 10% do total dos que estão teoricamente nessa situação.
Enfim, o mais animado foi ainda o choque em cadeia na A1, que deve ter feito as empresas de reboques e os bate-chapas da zona quase tão felizes como os seus congéneres dos subúrbios parisienses na semana passada.
Nada como um nevoeirozito para a malta começar logo à procura do D. Sebastião e a enfiarem-se uns nos outros que nem tordos.
O Jornal da Moita está às moscas, sem ofensa para o Nuno Cavaco e o seu texto decalcado das declarações do Jerónimo de Sousa sobre a Constituição (tem direito a defender o seu candidato, pronto...), e nem dá material decente para exercer a má-língua.
Olhem, o melhor é esperarem por amanhã porque isto hoje está com a carga em baixo.
Vou ali buscar uma musiquinha para animar - ou talvez não - e já volto.
Esta semana a RAVP está por minha conta.
Para a semana é a vez do AV2 dar baile.
Está quase a entrar a mira técnica e um dia tenho de arranjar o hino nacional em mp3 (quem tiver que mande para o endereço por cima do relógio).

AV1

Sem comentários: