quinta-feira, novembro 03, 2005

O que é que eu disse ?

Do Distrito Online:
«O edil aponta como exemplo a construção do Pavilhão Gimnodesportivo da Escola José Afonso, em que será a autarquia a suportar despesas que não estavam programadas, pois a verba destinada a este projecto é não era a esperada, tendo em conta o protocolo assinado com a DREL.
João Lobo sublinha ainda o caso do Pavilhão Gimnodesportivo, que iria servir as freguesias da Baixa da Banheira e do Vale da Amoreira, ao qual foi destinado uma verba “insignificante, o que fará com que a autarquia anule a decisão de avançar para a construção deste equipamento.
Um dos projectos fundamentais para o concelho, e em especial para a freguesia de Alhos Vedros, é a construção do Posto da GNR nesta localicade. No entanto, a construção deste equipamento também não está garantida no PIDDAC.»

A batida em retirada - com a habitual acusação ao Poder Central - começou na tomada de posse e avança em passo acelerado.
Mas então os impostos recolhidos em tanta nova urbanização não chegam nem para os equipamentos há tanto prometidos ? Então o que esperar de novos ?
Será que o dinheiro gasto em propaganda sobre a obra feita não daria para fazer obra ?
É que se está feito, vê-se, não é preciso papaguear !
Pelo menos era isso que diziam quanto aos cartazes do Santana Lopes em Lisboa !
Ou será que a sul do Tejo a moralidade é outra ?

AV1

Sem comentários: