segunda-feira, novembro 14, 2005

Porquê ?

Camarada AV1, sinceramente não estou a gostar dos teus posts sobre cães, aquele do disco a voar e o pobre cão a cair no abismo, deixou-me muito triste e evitei olhar para a imagem, porque me tirava o sono.
Agora é este cão que coitado, ainda não pensou sobre o que é o Amor, porque os cães, não sabem diferenciar os diversos tipos de amor e para eles o carinho é a única coisa que percebem...
Pára de mostrar cães em situações confrangedoras, senão começo a atacar o reino felino !
E olha que há muito a explorar sobre os gatos !

AV2...GRRR !


Resposta: Amigo Av2, peço desculpa, mas não resisti... se fosse um gato a fazer a mesma figura também postava. Mas a partir de agora vou auto-censurar-me e punir-me sempre que me deixar cair na tentação de gozar com o fiel amigo de quatro patas.

AV1 (verdadeiramente compungido e flagelando-se arduamente)

Sem comentários: