Continuam as justificadas ofensas ao AV1 no blog Alhosvedrense, transformado em retiro do lobby anti-AVP, pró-CDU a todo o gás, sempre com novas propostas para fomentar o progresso do concelho e ideias inovadoras para o aprofundamento da democracia.
As novas accusações das últimas horas contemplam um certo enriquecimento vocabular, já sendo usados diminutivos e palavras do fim do abecedário.
Vamos então por partes:
Frustradinho - a parte do diminutivo, por indicar familiaridade e uma certa displiscência no trato, adequa-se bem ao ataque frontalmente dirigido ao que é a besta negra do concelho, a ovelha tresmalhada à moitice instalada. Quanto ao resto, é indesmentível que AV1 é um frustrado, caso contrário teria meios para se colocar a milhas daqui, como já anunciou fazer. Aliás, quem mais do que um frustrado para ainda tentar dar resposta calma a quem não é frustrado, mas leva o tempo todo que passa na blogosfera local a atacar uma só pessoa.
Podre - algo óbvio e que posso testemunhar. Estou em condições de afirmar que AV1 expele, pelo menos duas vezes ao dia, matéria podre e mal-cheirosa dos seus interiores nauseabundos. Realmente, só alguém muito podre, pode ter os intestinos a funcionar de forma tão regular.
Visionário - bela acusação rebuscada nas últimas letras de um prontuário (m)ortográfico. Aparentemente, AV1 não é cego, nem nasceu com aquela triste deficiência que é ter palas nos olhos, pelo que tem visão. Por isso, como tem dois olhos frontais (o outro é o tal que expele... vocês sabem...) e vive em terra de notórios zarolhos voluntários... passa por visionário. Tanto mais que o raio do gajo até, para além de ver, parece saber para onde olhar só para chatear os donos do poder moiteiro, arautos da moitice e defensores eméritos do Pensamento Único. Tem tanta visão que até consegue ver como certos nicks de comentadores se sucedem ao longo do tempo, com o mesmo tipo de discurso e forma de escrever, mas depois dizem que são novos por aí. O AV1 é tão anormal que há uns tempos até deu com o facto de serem vários utilizadores dos mesmos computadores que, às mesmas horas, se sucediam a atacar o AVP a partir de determinados locais, facilmente identificáveis por quem os observava sem eles saberem ou notarem. Se isso não é ser visionário, o que é ?
AV1 (o clone)
Adenda: O próprio Alhosvedrense decidiu colocar água na fervura (ou foi gasolina no fogo ?) da turba formada por menos de uma mão de parolos (tipo 2 ou 3 que restaram da Brigada pré-eleitoral da Hérnia Inguinal) e afirmou que queremos transformar-nos no Abrupto de Alhos Vedros. Ao Alhosvedrense o nosso agradecimento por nos equiparar ao que, há perto de três anos, é notoriamente o blog de referência da blogosfera nacional, mesmo para aqueles que não gostam dele, mas não passam sem uma espreitadela. Eu gostaria de devolver tão amável cumprimento, mas não me ocorre nenhum paralelismo tão incisivo.
É que se não escolher bem, posso ser mal compreendido e tido por invejoso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário