sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Pelos vistos sempre se foram...





... aqueles sobreiros muito doentinhos, tadinhos, que estavam a atrapalhar o pogresso, a modernidade e a nova centralidade da Moita, ali por detrás do Plus e do MercMoita.
A marca do abate já lá estava e até foi feita visita in loco pelas autoridades políticas, para que a certidão de óbito ficasse lavrada a seu tempo.
Só que a mim parece-me - mas isso sou eu que tenho a vista cansada - que este sobreiro, por exemplo, tem (ou tinha) um ar bem mais saudável do que eu, apesar de ser certamente mais idoso.
Só que há doutores que conseguem ver a doença mais oculta que se esconde no âmago de qualquer ser vivo e, em conformidade com o bem público, lá decidem pela amputação total.

AV1 (foto do Oliude, de quem se esperam mais sobre este assunto)

Sem comentários: