segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Coisas que se ouvem por aí...

Será verdade que, como uma andorinha nos sussurrou, a CMM foi ou vai ser multada devido à localização do Centro de Saúde do Vale da Amoreira ? Não nos espantaria nada tal coima pois, como já nós referimos há algum tempo e o Alius Vetus retomou, também a localização da Piscina Municipal no Bairro Gouveia se encontra mesmo encostada a uma linha de água, assim como a própria Escola Básica 2+3 de Alhos Vedros está quase em cima da secular "Vala Real".
Será também verdade que, como amigos meus que andam por essas bandas me contaram à boca pequena, há uma Escola do concelho, de há muito especialmente chegada ao poder instalado, onde os órgãos de gestão parecem ter chegado a um estado tal de paranóia, em virtude de sucessivas inspecções, que se tornaram especialistas em enfernizar mais a vida do(a)s colegas do que o próprio Ministério ? Palavras e expressões como "agarrado ao poder como se não houvesse mais nada na vida", "nepotismo descarado" e "endogamia pública" foram-me transmitidas, mas é verdade que só com a repetida garantia de confidencialidade para que as represálias não aparecessem logo ao virar do Entrudo.
O que vale é que eu não percebo nada do assunto e nem sei do que estão a falar, apenas faço aqui públicos tais desabafos.

AV1

Sem comentários: