Do Distrito Online (que lá vai divulgando uns press-releases de quando em vez, justificando a publicidade recebida):
.
«A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, em despacho emitido no dia 8 de Setembro, determinou uma nova distribuição de funções e competências pelos membros do executivo municipal.
A presidente da Autarquia fica com a responsabilidade da coordenação das seguintes unidades orgânicas: Departamento de Administração Geral e Finanças; Departamento de Obras Municipais, Transportes e Mobilidade Urbana; Departamento de Cultura, Educação, Desporto, Juventude e Inclusão Social; Gabinete do Reequilíbrio Financeiro; Gabinete de Gestão de Programas de Reabilitação urbana; Gabinete de Informação e Comunicação; Gabinete de Participação Cidadã; Gabinete de Planeamento Estratégico; Gabinete de Organização e Modernização Administrativa; Gabinete Jurídico; Secção de Notariado e Departamento de Urbanismo.»
Nada - em especial a concentração de poderes e o controlo do Urbanismo - que não tivessemos anunciado em devido tempo, com o habitual rigor informativo do AVP.
Na altura não colocámos link, porque a nossa fonte altamente colocada pediu o anonimato, coisa que sempre respeitamos.
Mas como se vê, não andamos aqui para enganar ninguém.
Nem precisamos disso para nada.
AV1
Sem comentários:
Enviar um comentário