quarta-feira, novembro 01, 2006

Esclarecimento (quase) Útil

Há quem, por vezes e por comodidade, goste de baralhar as coisas e de afirmar que eu em particular apenas estou interessado em atacar determinada força política local.
No entanto, em mais de 5000 posts por mim escritos, nem 10% referem essa força política específica, sendo habitual designar o poder que há como poder moiteiro e, desde certa altura, também o poder amoitado.
Isto não é por acaso.
Porque não confundo a CDU, em geral, e o PCP, em particular, com certa gente que, na espuma dos dias, passa por ser alguém.
Porque no PCP (ainda e apesar de todas as teimosias) há muita gente boa, plena de boas intenções, genuinamente preocupada com o bem-estar dos seus concidadãos.
Eu não confundo essas pessoas e essa força política com aqueles que apenas se andam por aí a governar.
Era só para deixar isso bem claro.
Não venha o futuro técnico superior do quadro ou algum amigo do(s) aposentado(s) ou mesmo algum camarada mais amigo dos subsídios para deslocações à estranja baralhar as coisas.
Esses não passam da maralha que só dá mau nome à sigla que afirmam defender e representar.

AV1

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muita gente que precisa de ouvir, ler, o que disseste sem espinhas. Andam confundidos, enredados nos seus labirintos de interessezinhos, por isto e por aquilo, porque sim, porque, porque...é um modo de vida.