sábado, maio 06, 2006

A podridão que nos corrói

De acordo com o Expresso, tanto o processo relativo ao Metro do Porto como o relativo à arbitragem da Superliga foram arquivados pelas autoridades competentes do Porto ainda antes de estarem completamente investigados e os suspeitos do costume já estão a pedir indemnizações ao estado.
Para a festa pública do aniversário da Fatinha Felgueiras venderam-se bilhetes ao preço do Lloyd Cole na "Moita".
Isaltino governa como se de nada se tivesse tratado e com a boa-disposição de quem sabe que tudo está controlado, pois o PS é mais amigo ainda do que pareceu quando escolheu o candidato autárquico para Oeiras.
Na GNR as investigações avançam por todo o país - coisa que qualquer cidadão comum sabe ser mais do que justificado - mas só poderá acontecer uma de três coisas: ou como no caso da BT aquilo vai chegar a julgamento mas depois há sempre preciosidades técnicas que safam a maior parte do pessoal, ou a coisa acaba arquivada ainda antes de chegar a julgamento ou então a corporação fica sem parte muito apreciável dos efectivos.
Não é que se notasse muito por estas bandas mas, duvido que haja coragem (política desde logo, que isso da separação de poderes tem muito que se lhe diga) para isso.

Zè Barrigudo

Sem comentários: