quarta-feira, agosto 30, 2006

Está lá!

Por muito que queiram fingir que não está.
A culpa da instalação é da A.P.L.? Tudo bem, não me interessa se a culpa está casada com alguém de posses, são esses os culpados, damos isso já por adquirido e não se fala mais nisso.
Agora o que também me interessa é que, quem desculpabiliza as autoridades locais e afirma que essas autoridades têm desenvolvido forte acção para desencalhar dali aquele cancro, demonstre o que afirma!
Não é muito rigoroso e é manifestamente desonesto do ponto de vista intelectual, acusar os outros de fazerem denúncias infundadas e depois não provarem o que escrevem ou dizem.
Por isso, meu jovem Nuno Cavaco, quando escrever sobre algo e tentar desmentir o óbvio e afirmar o que lhe interessa, faça lá uma listinha das acções que - não vou alongar-me muito no tempo - desde 2000 a CMM desenvolveu sobre o assunto.
Eu, assim de memória, parece que me lembro de uma reunião há um par de anos para discussão de assuntos vários, que a CMM se apressou a divulgar que contemplava a questão do Cais Novo, mas parece-me que o regresso de rabinho entre as pernas, sem que qualquer acção concreta no plano jurídico fosse tomada, foi o desfecho.
Estará o jovem opinador em condições de, com provas documentais, me desmentir?
Ou apenas é capaz de acusar os outros de denúncias infundadas, mas depois especializa-se em denunciar, de forma infundada, essas denúncias?

AV1

1 comentário:

AV disse...

Camarada AV1, ao jovem opinador ainda lhe falta força na pena para erguer a argumentação.

AV2