quinta-feira, agosto 31, 2006

Se o ridículo enchesse de alcatrão e penas...

... um jovem opinador local pareceria um daqueles batoteiros do Lucky Luke, depois de ser apanhado com ases falsos na manga.
O jovem opinador para toda a obra Nuno Cavaco depois de encostado às cordas para demonstrar o que a CMM fez em prol do encerramento do cais de desmantelamento de Alhos Vedros, dá-nos este endereço, embora continuando sem saber fazer um link, para um dos documentos do projecto de revisão do PDM com data de Abril de 2005.
Documento esse alojado fora do site da CMM, o que não deixa de ser curioso.
Julgo que o objectivo é um parágrafo que se encontra na página 59 em que, de forma doce, a CMM diz que logo que levem o cais de desmantelamento, fazem qualquer coisa para aquilo ficar mais bonito.
É pá, Nuno, você é assim mesmo tão básico como parece ou achava que eu não ia ler aquilo e ver que é só "tanga", pois o documento nem tem qualquer validade, nem demonstra nenhuma acção tomada pela CMM no sentido de afastar dali aquela tristeza?
O que vem naquele papel, ligado a uma revisão inacabada de PDM e portanto sem qualquer valor é algo do tipo; "se me tirarem este barracão da frente, eu faço um jardim, mas enquanto lá estiver, fica tudo assim".
Vamos tentar não ser hipócritas, OK?
Ou você continua a não perceber o que é uma fundamentação de uma opinião e a não perceber o que lê?
Se é assim, pelo menos não se enterre à vista de todos.
Porque é um espectáculo pungente e deprimente para final de Agosto.
Por exemplo, não deve ter percebido a carta que o mandatário do Carlos Sousa divulgou no Público, acusando os camaradas de "traição".

AV1

Sem comentários: