domingo, setembro 03, 2006
Estou mesmo impaciente
Nunca mais acaba a Festa do Avante e o nosso jovem opinador local Nuno Cavaco volta à blogosfera para enumerar as iniciativas desenvolvidas pelos autarcas locais para obrigar a APL a acabar com o cais de desmantelamento de navios de Alhos Vedros.
Porque ele lançou um réptil ou um repto para o ar, mas depois baldou-se quando confrontado com a verdade dos factos, pois por aqui no AVP nem se faz propaganda nem se escreve sobre o que se não sabe ou só se tem uma vaga ideia.
É que tendo-lhe cortado a primeira orelha, com base em testemunho de 2002 do seu próprio chefe directo, colhido em publicação oficial e tudo, gostava de ter a hipótese de cortar a segunda orelha, com base numas declarações deliciosas de 1999 de outro autarca sobre o idílio entre a CMM e o Poder Central de então, a propósito da recuperação da zona ribeirinha.
Já estou como o outro, agarrem-me por favor ou vou-me a ele.
É que, mesmo não sendo católico, não gosto de atirar a segunda pedra sem pretexto e estou-me aqui que não posso.
AV1
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
E tu ainda achas que ele vais rebater a coisa?
Vai aguardar uns dias, pedir conselhos etc e tal e depois logo se vê.
A esta hora está a levar na cabeça do camarada madeira....
Pois, mas esse também leva por tabela, porque andou para aí a escrever o que não sabe ou faz que não sabe.
Vê lá se não te corto o rabo.
Esqueci-me de referir que aguardo pacientemente o movimento de cidadania, é que estou farto de o ler e não o ver a fazer nada.
E eu estou farto de o ler e não fazer, nem perceber nada sobre o que escreve.
O movimento de cidadanioa deix-o para quem gosta de colectivos. Aqui preza-se o indivíduo e não nos envergonhamos de ter opiniões minoritárias, mesmo que certas.
Quanto ao corte do rabo do meu caro opinador, eu ghostaria de o evitar, mas será a fase seguinte à segunda orelha.
;)
AV1
Entretanto ainda não respondeu ao que perguntei. Como sei que não o vai fazer, até porque não sabe, fecho a discussão. Não tenho tempo para andar a brincar ao cruzamento dos infinitos paralelos.
Qual pergunta?
A do movimento de cidadania?
Já, já disse que não faço.
Onde é que o meu caro faltou à verdade?
Várias vezes, sempre que afirmou que a CMM é uma virgem ingénua no caso do Cais, pois por mais de uma vez a APL mostrou abertura à sua deslocalização e em outras ocasiões foram os autarcas moteiros e amoitados que nem discutiram o assunto para tirar proveitos em outros lados.
Eram essas as respostas que pretendia?
Ou eram as que não fez?
Ou era o lançamento do "réptil"?
De uma vez por todas, demonstre saber sobre o que escreve, pois o meu caro é que não provou com um só documento, que a CMM tenha tentado MESMO tirar dali o Cais.
Por isso é que quer encerrar uma conversa que contrinuará, porque você só é o interlocutor ocasional e destacado para o efeito, aparentemente sem autonomia para mais do que debitar a velha cassete do papão-APL.
AV1
Olé!!!!!!!!!!!
Mas... as toiradas já começaram? Não é só de hoje a uma semana?
Esta a parecer que o AV1 vai dar a volta à praça em ombros!
Nuno prepara-te, estou de novo na luta, quando sentires as explosões, depois vais ver uma luz muito forte, e vais acreditar em Deus !
Tem coragem, a vida é só uma passagem...
AV2
Coragem não me falta, já acredito em Deus e explosões nunca me meteram medo. A passagem pode ser a desnivelada que a REFER não faz na Baixa da Banheira.
Agora o Papão é a REFER?
Enviar um comentário