terça-feira, setembro 05, 2006

Há gente muito esperta!

O jovem opinador local Nuno Cavaco, a quem eu faço o favor de dar créditos na sua progressão aparelhística, teve uma ideia muito esperta.
A propósito da questão do desmantelamento de navios do Cais Novo, perante a sua incapacidade de argumentar e apresentar provas do que afirma sobre a acção da CMM para o levar dali, e depois de confrontado com declarações de autarcas moiteiros e amoitados sobre o seu idílio com a APL e o próprio Poder Central, tenta inverter a argumentação e transferir o ónus da prova para mim e eu é que tenho de provar que fiz qualquer coisa ou então tenho de o fazer.
Isto é muito esperto porque:
1) eu seria obrigado a revelar que o AV1 é sicrano de tal e
2) faria o trabalho que 30 anos de poder local não conseguiram (ou não estiveram interesados em) fazer.
Depois de ideia tão esperta, espero por uma inteligente.

AV1

Sem comentários: