quinta-feira, setembro 07, 2006

No vosso caso não sei...



... mas eu sempre fui um fã dos Kid Abelha já nos longínquos anos 80 quando também eram Abóboras Selvagens e fizeram um álbum ao vivo gravado no Anhembi que é um dos meus clássicos da época. Foi mais ou menos pela altura em que comecei a achar outras coisas brasileiras demasiado xaroposas e consensuais, tipo Djavan, Simone e todos os outros que enchiam o Coliseu.
Acredito que o AV2 esteja a arrepelar os cabelos perante esta confissão de gosto musical tão convencional e mainstream, mas isto é como é, um tipo tem destas coisas.
E a Paula Toller, moça para as nossas idades, que em Oitocentos Eça certamente designaria como quarentona frescal, tem passado pelo tempo sem danos de maior, tirando uns deslizes estéticos nos anos 90, o que nos faz perdoar a banda pela menor imaginação musical actual.

AV1

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tb sou fã... lembra-me os primeiros tempos da Rádio Cidadji :) Boa onda a música deles, pena não virem a Portugal.

Abraços.