sexta-feira, novembro 03, 2006

Em 2047, podem acabar os peixes !

Ouvi agora na TSF, que se não forem tomadas medidas de protecção das espécies e uma politíca ambiental que acabe com a poluição nos Oceanos, todas as espécies de peixes podem extinguir-se até 2047, porque o sistema de interrelação das espécies de peixes está todo interligado e basta a falta de uma espécie para toda a cadeia alimentar se desmoronar como as torres gémeas de Nova York !
Isto é o que a espécie humana tem vindo a fazer a este planeta, com os seus sistemas arquistas e com a exploração sem freio dos recursos do planeta Terra !
A espécie humana tem a sua última oportunidade de sobreviver e tem de ser agora !
Todo o sistema arquista tem de ser destruido e imperar um sistema anarquista que distribua os recursos deste planeta igualitáriamente e que faça parar este "desenvolvimento", para que a Humanidade volte a estar em paz com a Natureza e pare de agir como se as espécies e o ecossistema da Terra, fossem eternos.

Uma Revolução é Urgente a nível Mundial, mas ela tem de começar por ser uma Revolução das mentalidades, senão nem mais 100 anos de duração tem esta "humanidade".

AV2

6 comentários:

Ponto Verde disse...

E como mudar mentalidades como o Boguista da Banheira , Nuno Cavaco, para quem tudo é alarmismo , contra o seu partido ou a favor do nuclear?

Anónimo disse...

Terão de ser criadas casas e campos de protecção, geridas pelos seres humanos mais predispostos a esse acto de abnegação, para que esses arquistas empedernidos possam ficar em segurança, até que mudem de mentalidade, isso para impedir que a população em revolta, não acabe por os destruir, durante a Revolução Anarquista.

AV2

AV disse...

o anonymous sou eu.

AV2

Anónimo disse...

AV2, o visionário.

Anónimo disse...

AV2, o grande educador das massas oprimidas e ignorantes.

Anónimo disse...

Parafraseando AV2, REVOLUÇÃO OU MORTE.
PEIXES DE TODO O MUNDO UNI-VOS.