O nosso velho conhecido Vitor Pereira Mendes surge em enorme destaque no jornal Margem Sul desta semana, com perfil e entrevista.
Coisa para orgasmos múltiplos aqui na redacção do AVP.
Registemos para a posteriade um pormenor e uma afirmação.
O pormenor é que - e nós a falarmos da DASC - lhe sobra tanto tempo que é presidente de para aí 43 associações, agremiações, grémios e academias boiófilas na Moita.
Algumas acho que são formadas por ele e uns parentes apenas.
Mas o que interessa é que ele é o plesidente.
A citação - polémica - é a seguinte:
«É gratificante verificarmos que algo está a mudar na tauromaquia, porque já tivemos reuniões onde participaram cinco mulheres...»
Isto é interessante porque, atendendo ao que se passava na Escola de Toureio da Moita, agora sempre temos a hipótese do material dos jovens aspirantes a toureiros ser apalpado por mãos mais suaves e menos calosas do que as do outro.
E realmente demonstra bem o que deveria ser a testosterona à solta nas reuniões tauromáquicas até esta agradável novidade.
Chiça, que aquilo devia ser pior do que o balneário de uma equipa de râguebi.
Ninguém deixava cair a carica da bejeca, com medo de...
7 comentários:
«........mini-spam........»
SEPARATISMO NA EUROPA
---» Não sejas (mais) um Otário-Coveiro da Identidade Étnica Europeia!
---» A SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!!!
---» Aquilo que está verdadeiramente em causa... é... a LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia, e não, andar a brincar aos partidos políticos.
NOTA:
-» Com o 'caixote do lixo' da História à espreita... talvez não fosse má ideia... abrirem os olhos (e depressa): a única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia [nota: é também a única forma de criar Condições de Segurança às próximas gerações de nativos europeus Não-Convertidos à mestiçagem]... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!... -> são TODOS necessários!] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade Étnica Europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.
[http://separatismo--50--50.blogspot.com/]
Eu dava-te a sobrevivência...
Vai mas é sobrevive pra Africa ó branquela.
Onde isto já chegou, vale tudo para fazer esta propaganda nojenta.
E com isto tudo até me esqueci de gozar com o moiteiro dos bois.
O homem é um potentado da cultura moiteira!
E como tem tempo de sobra, aproveita.
Qu aquilo no DASC é de cortar à faca.
Eles pensam assim: 4 anos levam pouco tempo a passar. Quando estava lá o outro, adaptaram-se. Agora que está lá a outra, melhor ainda. E 2009 é já ali.
Os eleitos passam, e a caravana fica.
Há algo que sempre me deixou intrigado, porque é que os moiteiros têm tanto entusiasmo com as largadas na avenida? É que não vejo nenhum motivo para isso, afinal os moiteiros andam todos os dias do ano para baixo e para cima na avenida. Qual a diferença? E quanto às touradas, porque é que os moiteiros gostam tanto de ver outros moiteiros a serem toureados na praça?
Enviar um comentário