segunda-feira, maio 07, 2007

Faim é a solução (temporária) !


João Faim, está em segundo lugar na sondagem AVP, mas a tendência é para uma vitória à tangente, com um tipo distraido que vá praí a passar. Esse facto porém está a deixar muito nervoso um comentador anónimo que acha que isso poderá ter consequências desastrosas para este actual concelho da Moita, mas recordo a esse nosso leitor que mais grave do que esta tripla dinâmica, João Lobo/Rui Garcia/Empreiteiros pior não poderá acontecer ao PCP, a não ser acabar como partido, o concelho da Moita então é um caso sem solução e só esperemos que se aguente como concelho independente, quando o Concelho de Alhos Vedros for Restaurado, mas duvido e acho que será integrado no concelho do Montijo, essencialmente porque gasta todas as energias e recursos para eventos tauromáquicos, festeiros e romeiros.

João Faim pode ser a solução para esta fase de transição até Alhos Vedros recuperar a sua Independência e até porque tem qualidades humanas muito importantes como a solidariedade e a honestidade, pode não ser muito erudito ou pseudo-intelectual, mas disso andamos nós fartos até à ponta dos cabelos !

A sua postura de reacção ao moiteiro vendido João Lobo, também é de realçar e enaltecer.

O meu desejo é que o Faim ganhe a nossa sondagem e também venha a ser ele o próximo e temporário presidente substituto da CMM, porque sempre gostei de derrotar um opositor leal.


AV2

9 comentários:

Anónimo disse...

Só se eu não conseguir impedir, esse faím não pode ganhar nem a brincar. Se vocês consideram que os outros não prestam, então é porque não conhecem bem o faím, o faím é o tipico moiteiro que se acha muito bom, com a mania de mandar, tipicamente armado em engenheiro: " mais para a direita, agora um bocadinho para a esquerda, vai buscar isto, põe antes ali..."
Entre outras coisas que nem vou escrever aqui, mas esse gajo é uma desgraça, se ele mandasse não sobrava nada de Alhos Vedros para poder vir a ser concelho.

AV disse...

O AV2 anda um bocado afectado porque acho que um dia o Faim lhe chamou camarada e então ficou neste estado.

AV1, o não-camarada

Anónimo disse...

conta mais, anónimo, conta.

O Curioso

Anónimo disse...

Já estou a ver, não o concelho, mas a cidade-estado de alhos vedros.

Anónimo disse...

Conto pois, no departamento de águas da CMM ninguém gosta do faím, parece que o "engenheiro" se julga o maior, um grande técnico de águas e dizem que se comporta como um déspota.
Na junta moiteira também só falta lhe lavarem o rabinho com água das malvas, é o manda e não faz nada, chega inclusivamente a criticar quem tenta resolver problemas.
Tem sempre aquele olhar de sou superior, sou o maior, nasci para mandar.

Anónimo disse...

O Faím já não trabalha na CMM. Ele agora é Director na Câmara de Palmela.

A má-língua tem de andar mais bem informada.

Anónimo disse...

E já é desde antes das eleições para a Junta. E antes já era Director do Departamento do Ambiente há pelo menos dois anos.

Essa má-língua anda mesmo muito atrasada com as novidades.

Anónimo disse...

Eu nunca disse que eram novidades, eu disse que eram coisas sobre a personalidade do faím, vocês é que têm que ler melhor o que eu escrevo. Eu nem sabia das mudanças, mas são boas noticias, quer dizer que esse ser moiteiro está cada vez mais longe de nós.

Anónimo disse...

sim, anónimo, tens toda a razão.
ele só passa pelo edificio da Junta para despachar papéis, que o resto é com os outros camaradas do Executivo. Para alguma coisa são funcionários da Câmara, e como tal estão dispensados do serviço.