Por burrice congénita, no meu balanço do ano em termos blogosféricos, acabei por não referir o nascimento do Falta Papel, aparecido em 6 de Dezembro passado, pois fiquei na dúvida se seria originário do concelho da Moita ou do Barreiro e, na dúvida, não os inclui, pois usam como referência a hora do Barreiro.
O mesmo critério serviu para a exclusão de outros blogs da margem sul para os quais temos ligações permanentes.
É que a geografia do Xangai ou Changaio, não sendo flutuante, para mim sempre foi algo como o terreno de transição entre uma coisa e outra, mesmo se para um restauracionista alhosvedrense seja tudo do antigo concelho de Alhos Vedros.
Mas depois do protesto magoado dos autores, aqui fica a referência e a minha retratação pública, estando disponível para ser sacrificado em pira pública, se possível apenas em efígie, pois tenho uma pele algo delicada e pouco dada a quenturas.
AV1 (já agora a 16 de Dezembro também apareceu O Barreiro que já nos linkou e tudo e nem sabíamos, em 18 de Dezembro apareceu o Barreiro Velho, mas o melhor mesmo é eu fazer um destes dias uma geral pelos blogs barreirenses)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário