segunda-feira, janeiro 09, 2006

Secção de Classificados





O meu fascínio pela secção de classificados da imprensa diária é secular (já vem do século passado) e só tem paralelo na devoção que dedicava há 20 anos à revista Maria e ao seu mítico consultório, quando ia no barco do Barreiro para Lisboa, lendo-a por cima do ombro das senhoras novelo-dependentes ou mesmo nas boas secções de crítica gastronómica de alguns semanários.
Por isso, continuo a recortar estas belas preciosidades que evocam cenários de puro deleite sensorial e sensual, pois acho só a sua leitura já uma boa parte do desempenho de quem os escreveu ou mandou escrever.
Aliás, acho que pelo menos uns 25% do preço do jornal deviam ir directamente para estas jovens senhoras, de hábitos amigáveis e que lançam o corpo ao trabalho com um denodo, arreganho pertinácia que eu gostaria de ver na defesa do Sporting.
Eu confesso que a Carlinha e o seu texto todo meiguinho, bilubilubilu, miniminiminimini, com diminutivos à la carte (aninhos, rabinho, peitinho, gotinha), me deixa praticamente num estado de êxtase tal que o corpo deslumbrante da Angélina já pouco me diz ou mesmo os seios grandes e perfeitos d'A Maravilhosa Sedutora. Até lhe perdoo que more em Benfica.
São gostos, que hei-de fazer.

AV1

1 comentário:

Carlos (Brocas) disse...

Vou começar, a quando tiver vagar, fazer uns Scan's da Cosmopolitan, da Lux e todas aquelas que sabes recebo lá no "Job" e enviar-te por mail


;))