quarta-feira, janeiro 18, 2006

Também chegou cá

Ouvia eu hoje de manhã na TSF a notícia sobre o encerramento de dezenas de escolas com menos de 20 alunos no distrito de Bragança e mal sabia - só tenho dois ouvidos e um tempo limitado para colher informações - que a sanha racionalizadora do Min. Educação também nos ia atingir a nós. Hei-de voltar a este assunto brevemente, mas fica desde já aqui o oportuno reparo do nosso leitor J. Vinagre.

Amigo AVP1
Habituado que estou, a dar uma espreitadela diária no melhor Blog da Net,tentando ficar actualizado em relação ao concelho da Moita e mais concretamente à freguesia de Alhos Vedros, acho muito estranho o meu amigo ainda não ter noticiado o encerramento ja decretado da Escola nº2 de Arroteias, de Nome: Henrique Galvão situada em frente ao antigo Restaurante"O Trilho".
Esta notícia é verídica podendo ser confirmada na junta de freguesia, camara municipal ou mesmo no M.E.
É tão verídica que até já houve concurso prévio das Professoras actualmente colocadas na mesma.Há anos que esta Escola vinha reclamando uma cerca de protecção que sempre foi adiada com as mais esfarrapadas desculpas, além da degradação evidente de todo o edifício.
Sem mais, o meu mt obrigado.
Forte abraço deste leitor atento.
Obrigado.
JVinagre

Sem comentários: