sexta-feira, fevereiro 03, 2006

AVP pró Povo !

A minha salvação

Em dias de crise de inspiração, só há uma forma de me animar, a qual é - como já saberão - a leitura da nossa imprensa light ou cor-de-rosa.
Já aqui mencionei a revista Ana, irmã mais nova ou filha de mãe ainda adolescente da revista Maria ess'outra instituição nacional.
A Ana é mais modesta, menos informativa em quantidade (mais magra de páginas), mas igualmente fértil em qualidade.
Dirigida a um público algo mais jovem do que a Maria, esta é uma revista que, apesar disso, tem uma estrutura similar e contém o mítico espaço para consultório afectivo-sexual (esta semana ocupando as páginas 76 a 79, partilhadas com publicidade a crédito pessoal e com o Professor Bambo esse enorme sábio que também cura a impotência).
Confesso que alguns leitores sentirão aquele spleen derivado a uma intolerável aversão a estes temas, mas que hei-de fazer, este é o húmus que alimenta muito do nosso povo e eu gosto de mergulhar as mãos nesse húmus e trazê-lo à superfície aqui no AVP.
(Para além de andar as escrever frases cada vez mais longas e de gosto duvidoso...)
Portanto, analisemos brevemente as dúvidas desta semana, a que a drª Maria Morais responde de forma competente, mas sobre as quais eu também tenho um ou outro detalhe a acrescentar.
'Bora lá:

O sexo oral é prejudicial na gravidez ?
Depende ! Desde que não seja já a caminho da maternidade, penso que não ! E mesmo nesse caso se for com outra pessoa que não a parturiente, também não deve ter grandes consequências na saúde de ninguém.
O que é o coitus interruptus ?
Uma grande treta e, para além disso, uma das malandrices mais antigas da rapaziada para enganar as crédulas. A vantagem é que, como vimos acima, nos meses seguintes, pode continuar a praticar sexo oral.
Pode aprender-se sexo tântrico ?
Não, nasce-se já sabendo e percebe-se pelo selo com tanso escrito na testa. São só uns eleitos a começar pelo Sting. Mas o memorável é que a drª que responde diz que não conhece nenhum "local para aprender e praticar sexo tântrico". Ó sôra dótôra que tal começar por casa ?
Os homens também têm ponto G ?
Claro, é a Garganta Gabarola. Mas, para além desse, fundamentalmente é todo o resto do corpo.
[O namorado] Exige que [ela] seja virgem.
Fácil de resolver. Aconselhe-o a aderir ao islamismo radical. Torne-se homem-bomba e, apesar da actual carência das ditas no paraíso muçulmano, deve arranjar algumas virgens nos céus dessas partes do mundo.
Quer-me como actriz de filmes pornográficos ?
Só podemos responder depois de ver o desempenho. Se não valer a pena, dizemos na volta do correio.
Podem-se aumentar os testículos ?
Eu não reproduzo aqui a resposta da dótôra porque é demadiado dahhhhh. Mas ao rapaz um conselho: peça a alguém de confiança para os puxar como se não houvesse amanhã ou então prenda-os à porta do prédio, em especial se for daquelas que descai e não tem mola de amortecimento. Se doer, não há problema e até é bom sinal. Se o que arde é porque cura, o que dói é porque estica.
Serei Homossexual ?
Frankly my dear, who cares ? Não te preocupes, que daqui a umas semanas ou meses até já te podes casar e tudo.
Não sente prazer.
Experimente um pouco de sexo antes de deitar e vá aumentando a dose.
O sexo oral provoca cárie ?
Sim, em todos aqueles que rangem os dedos ao ver outros a praticá-lo.
[A namorada] Não gosta de depilar-se.
Olhe, veja lá se não namora com o rapaz da questão acima.
Quero fazer a circuncisão.
E depois, pá ? Faz e deixa-te de coisas ! Tira é bem as medidas ou pede para que não seja o tipo estrábico do talho da esquina a tratar do assunto. E já agora vê lá se emprestas a lâmina à namorada do tipo anterior.

AV1 (dôtor Gineco Lógico ao vosso dispor...)

Sem comentários: