Fui comprar o Público que hoje traz o álbum Daisy Town do Lucky Luke, um dos bons da colaboração de Morris com Goscinny.
O meu olhar, como sempre, foi sugado, qual efeito de um buraco cor-de-rosa, pelas revistas socialites que abundam que nem banhistas no Algarve.
Então, vejamos as notícias relevantes da semana.
São claramente boas notícias, o facto da Sílvia Rizzo e a Rita Ferro Rodrigues terem encontrado novos namorados. Desta forma, a maior parte dos homens portugueses pode ficar em descanso, pois por uns tempos ficam livres destes perigos à solta. Como adicional, pode ser que a Ritinha consiga por fim dominar um pouco os trejeitos incontroláveis que agora exisbe em todas as aparições televisivas. Aquilo estava a começar a ficar demasiado patético.
Num outro sentido, é ainda boa notícia que a Nelly Furtado queira fazer meninos nos próximos dois ou três anos (aqui a leitura é da Blitz), mesmo já sendo mãe solteira. A rapariga está notoriamente em boa forma e desde que se controlem os seus ditos "espirituais", é um valor seguro disponível nestes tempos de Verão. Quem não quiser ir até ao Canadá ou aos States, ela costuma passar por Ponta Garça nos Açores.
Notícias já habituais são as queixas de Alexandra Lencastre que: a) está sem companheiro; b) precisa de férias. Por tudo isso, e por ser quem é, um vulto da nossa cultura popular é que aqui lhe continuaremos a dedicar um especial.
Notícia ambígua é a aparente 341ª tentativa crise e/ou tentativa de suicídio de Elsa Raposo por questões sentimentais. Na prática, isto significa que na reentrée, passada a crise, a vamos ter de aturar de novo solteira e à solta.
Notícia positiva, desde que permita capas de revistas como a a da Grazia é que a Marisa Cruz deve andar com problemas em reatar carreira, pelo que decidiu mostrar-se nas suas plenitudes.
AVLilás
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário