... da teoria da betonização, eis a demonstração do que se tem dito: mesmo se a agregação de concelhos é feita com critérios algo estranhos (juntar o Barreiro e Alcochete é algo disparatado, sendo mais lógico usar as unidades Barreiro/Moita e Montijo/Alcochete), as evidências são, sei lá..., evidentes. No Seixal (dando toda a razão ao Ponto Verde) existe um afã betonizador assinalável, apesar do assassinato já antes existente no eixo Amora-Corroios, enquanto o eixo Moita/Montijo vem logo a seguir num "honroso" 2º lugar em matéria de oferta de fogos.
Se ligarem estes dados ao facto de ser a zona de Moita/Montijo a que apresenta, em média, o valor mais baixo por metro quadrado de construção, chega-se facilmente às conclusões que aqui há quase 3 anos se afirmam, ou seja, isto é terra queimada para transformar em dormitório de 3ª e 4ª categoria.
AV1 (com o destacável sobre "Imobiliário" hoje incluído no Público)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Obg pela referência curiosamente ia citar o mesmo artigo que me deixou de boca aberta logo pela manhã. Espero que não se importe do copy-paste.
Nadinha...
"Semos" uns prós outros.
Pois mas juntar o Montijo e a Moita é um tanto ou quanto esquisito. O Montijo é dos concelhos que mais cresceu na P.Setúbal, mas a ideia é bem clara.
Enviar um comentário