domingo, outubro 01, 2006

Boas e Más Notícias

As boas é que a minha estimada filha acedeu a deixar de ouvir no carro exclusivamente o cd do Patinho, após apenas cerca de 1792 audições.
As más é que o dito patolas foi substituído pela ritmada bébé Lilly que, para ser sincero e verdadeiro, é assim a modos que irritante com o seu insistente "está lá, está lá, quero falar com o meu papá"!
Portanto, se num destes dias ouvirem este som num carro em que o condutor pareça ter um olhar mais esgazeado do que o normal - e por estas bandas o normal já é bem esgazeado em relação à média europeia - então é melhor afastarem-se para uma distância prudente.
É que eu não garanto a segurança de ningúém.

AV1

2 comentários:

Anónimo disse...

Já somos dois. "Quero falar com o papá" é outro sucesso cá em casa!

Caesar Place disse...

E vão três, mas o meu recorde dos patinhos é de 2695,5 , sim porque a ultima só tocou metade porque ele adormeceu e eu desliguei ... ufa....ufa ...ufa...
Essa do bebe lily estou a passar longe das prateleiras de musica no supermercado e se alguem tiver o desplante de o oferecer vai ficar com o CD de volta...