quinta-feira, dezembro 22, 2005

Contactos Estranhos I

Afinal não fui só eu que recebi uma estranha chamada telefónica ontem, já depois das 7 da tarde, com uma mensagem gravada em nome do shôr Presidente da Câmara a desejar-me Boas Festas !
Depois de uns breves contactos, descobri que várias outras pessoas foram mimoseadas com equivalente simpatia em Alhos Vedros, incluindo quem paga para ter o seu número como confidencial, fora das listas e sem possibilidade de ser conhecido pelo 118.
Perante isto, interrogo-me: Quanto terá custado esta simpatia aos debilitados cofres autárquicos ? Foi uma promoção da PT ? E como se chega ao número telefónico das pessoas que não o querem ? Mero acaso ? Marcação automática e todos ao molho ?
De qualquer modo, e pelo que se refere cá à minha famelga, agradecemos e retribuímos os votos como convém a pessoas com um mínimo de cortesia e boas maneiras.

AV1

1 comentário:

Carlos (Brocas) disse...

Eles a mim não me telefonaram...
Vou chorar....
É verdade não tenho telefone da PT..

Relativamente aos custos posso dizer-te que na Companhia onde trabalho fizemos em Janeiro de 2004 uma coisa do genero (+ ou - 2500 contactos) e pagamos 7175.31 Euritos.