terça-feira, dezembro 20, 2005

Dois reparos

O primeiro e mais importante: o Zelupi deixou expresso no seu blog o seu legítimo protesto quanto à vaga de assaltos a carros na Vila Rosa.
Eu deixei um comentário, que reitero, quanto ao que é visível (não) ser feito por agentes da GNR no seu horário de expediente e com viaturas da corporação.
O nosso leitor Nuno Cavaco afirma que não percebe a minha posição, porque devo saber que um dos problemas é a falta de forças de segurança em Alhos Vedros.
Antes de mais, gostaria de lhe dizer que por tradição não há falta de GNR à hora de almoço e de lanche, que o diga eu há uns anos quando inabilmente me tentaram multar na Humberto Delgado e acabaram por multar mesmo, quando eu disse para se apressarem que não iria haver lanche para ninguém.
Em seguida repito a resposta que deixei mais abaixo e que foi que "a Câmara não mandando na GNR tem óbvias responsabilidades de sensibilização das forças de segurança para as situações mais críticas de insegurança no concelho, que exigem patrulhamento sério. Claro que a Vila Rosa não é o Vale, mas quem não ouve os munícipes é porque ganhou eleições há pouco. Quanto ao que relatei, volto a afirmá-lo e só não lhe dou o número da viatura e a identificação do agente porque não sou Vigilante de ninguém. "

Agora o segundo reparo, mais irrelevante: parece que existe um grande receio em deixar aqui comentários no AVP, quer porque sejam visíveis a olhos que não devem, quer porque implicam um registo no Blogger, quer porque estejam desaconselhados superiormente. Paciência.

AV1

5 comentários:

Mário da Silva disse...

Pois! Pois!

Mas quando a Câmara decidiu licenciar e autorizar a construção da Vila Rosa n
não se lembrou de perguntar ao Governo central nem à GNR se depois iriam ter efectivos suficientes para patrulharem mais esta área habitacional.

Pois! Esqueceram-se. Acontece-se.

E quando autorizarem a construção das barbáries que para aí vêm em "urbanização de qualidade" então é que vamos vêr as achegas ao Governo Central, esses malandros.

Ora, deixem-se de tretas; especialmente o sr. Nuno Cavaco que devia era ter mais juízo.

Até mais.

nunocavaco disse...

Av1 já consigo escrever. Acidentalmente até criei um blog. Caro Mário da Silva respondi-lhe no sítio certo.

Um abraço
Nuno Cavaco

AV disse...

Muito bem...
Bem-vindo.
Agora anime esse blog que bem precisamos.
Pode deixá-lo só para efeitos de registo no Blogger ou torná-lo naquilo que outro blog local não conseguiu ser.

AV1

nunocavaco disse...

Av1 tenho pouco tempo para isso. Vou ficando só a comentar o que a blogsfera local escreve.
Um abraço.

AV disse...

Pronto,
Cada um dá o que pode...

AV1