terça-feira, janeiro 17, 2006

Questões de Protocolo III





Aqui é que a badoca, quer dizer, a porca começa a torcer o rabo com mais força.
Muita atenção a toda a cláusula quinta que, para mim que sou um leigo nisto, me parece passível de muitas leituras menos generosas.
Eu sei que o Presidente anda em alegre campanha mediática e que está a colocar o pescoço no cepo se a coisa falhar.
Também sei que me dizem que eu ainda acredito num fundo de bondade no/do pessoal político local (os próprios não o devem achar, mas...).
Sei ainda que os anteriores fizeram porcaria equivalente, à sua época, e que só depois é que muitos vieram a percebê-lo.
Por isso mesmo, aqui deixo sublinhadas algumas das partes que acho mais problemáticas do protocolo que vai ser assinado amanhã pela CMM e a empresa Badoca qualquer coisa.
Quem perceber do assunto, é altura de se chegar à frente e dizer qualquer coisa, em vez de carpir mágoas.

AV1

Sem comentários: