sábado, fevereiro 17, 2007

Isto é um Documento Público, Certo?

É que eu não percebo nada disto e aqueles números e nomes são-me estranhos.
Alguém se prontifica a ajudar-me?
É a tal propriedade das Fontaínhas de que tanto se fala?
Parece. Mas sou um tipo é tão ignorante e mentiroso que só acredito se alguém informado, honesto e de cara lavada me confirmar.
E depois ainda tenho aqui umas coisas com datas e tal.
Será tudo isso que o jornalista Cerejo consultou quando andou pela Consrvatória e pela autariuia moiteira?
As alegadas falsidades a que os defensores do poder moiteiro, tão dado a estranhos lapsos, dizem existir?
Se o conhecesse até o tinha convidado para vir cá a casa, que sempre lhe ofercia um chá e uns doces para acompanhar a digestão da informação.
Mas, e volto ao início, este e outros documentos não são públicos e verídicos?
O senhor assessor jurídico deve saber disso pois, como homem de leis, pode pedir certidões e cópias a toda a hora.
E os jovens amoitados banheirenses, continuam a não saber, a não ver, a não perguntar, a não saber fazer contas?
É tudo uma estranha conspiração entre pessoas mal intencionadas e com interesses escusos?
Ó meus amigos, é que eu no concelho comprei a fracção da minha casinha há mais de uma dúzia de anos e o dinheiro não chegou para mais.

Sem comentários: