quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Mentiroso é...

... aquele a quem chamam isso ou quem afirma mentiras?
O puto reguila em busca-de-lugar-no-quadro-Cavaco, aparelhista da linha baixa formada pela jota amoitada, tenta distrair o vulgo com questões como o facto de eu me interrogar sobre a falta de dados sobre o espantalho que andam a agitar do encerramento do SAP durante a semana.
A única fonte da informação é um alegado papel que existia mas já não existe e uma "interveção" da JFreguesia para obter informações que não obteve, sendo que a tertúlia amoitada linka para si mesma para tentar provar o que afirma.

Mas não sou eu que defendo a existência de 3 verdades!

Eu por exemplo, acho que anunciar aos quatro ventos que "até 2008" vai existir um Parque Temático no concelho, chegando mesmo a anunciar-se a inauguração na Páscoa de 2008, é que é grossa mentira.
Atenção que a coisa está carimbada oficialmente nesta acta, não sou eu que estou a largar bitaites por causa dum papel que sumiu.
Cavaquinho foi chamar mentiroso ao shôr Presidente?
Ná, que a coragem desabita aquele corpinho e o emprego garantido desvertebraliza a coluninha e só faz abanar a cabecinha e dar a patinha.

Fui eu que anunciei há 6 meses que ia avançar a construção da Piscina Municipal da Moita, para há uns dias dar o dito por não dito, revelando que tudo tem sido propaganda porque dinheiro só para fazer buracos na Marginal?
Cavaquinho-multiassessor apressado correu a chamar mentirosos aos envolvidos? Claro que não, que o homem dá a cara e depois ainda lhe cortavam o salário mensal e tinha de andar a catar emprego não garantido pelo cartão partidário.

E, passando para outra esfera da mentira, que é a deliberada omissão, fui eu que ocultei um pedido de aposentação em vésperas de eleições, argumentando depois que foi feito de acordo com a lei em vigor?

Olhe Cavaquinho-multiassessor, volto a dizer para se desviar e resumir-se à sua insignificância e, no seu caso, efectiva duplicidade de critérios e valores e manifesta falta de postura ética.

Eu não sou o das 3 verdades e nunca, mas por nunca ser, procurei induzir ninguém em erro, lançando - off the record, aqui que ninguém nos lê - falsas acusações sobre candidatos da oposição local para ver se pegava.


Tenha vergonha, tenha muita vergonha.

Sem comentários: