sábado, fevereiro 17, 2007

O que se postava no AVVisual em Janeiro de 2005



Por decisão acordada em plenário, os editores do AVP resolveram mudar o nome do Suplemento, Alhos Vedros Visual, para Selecções do Alhos VedrosVisual, porque é o que temos estado a fazer. A republicar o melhor do que publicamos há dois anos nesse Suplemento, quando ainda não existia uma forma rápida para publicar imagens no AVP.

-Neste mês de Janeiro de 2005 os tópicos foram a referência do jornal O RIO ao Alhos Vedros ao Poder, (bons tempos em que esse jornal a quem demos uma "forcinha" quando esteve quase a finar-se, nos referenciava...mesmo sendo anónimos).
-Uma reportagem fotográfica sobre a Helly Hansen-Norporte em que o audaz repórter Brocas se aventurou a explorar essa que foi a fábrica de confecções mais importante do concelho e agora é um espaço esventrado, onde os drogados se acoitam.
-Para finalizar duma maneira nostálgica e leve, nada como sete grandes anúncios dos anos 60 e 70.


Esperemos que gostem e fiquem atentos, porque ainda hoje começa no SAVVisual a maratona carnavalesca de 2005. Começamos com o "Faça Você Mesmo" do Kit Buldozer, um passo a passo para que possam construir o vosso próprio Buldozer e ficarem assim preparados para destruir todo o património histórico de Alhos Vedros e Arredores !

(Este Kit Buldozer foi mesmo feito e esteve em exposição no eXporádico de 2005 porque como os nossos leitores se deverão recordar a Cadeia Velha, que serviu como primeiros Paços do Concelho de Alhos Vedros, tinha sido derrubada em Novembro de 2005, por um empreiteiro local com a conivência da dupla dinâmica, João Lobo/Rui Garcia, que na altura e agora também, se estão bem cagando para o nosso património e para os cidadãos do actual concelho moiteiro)

Tudo isto e o resto, estão disponíveis aqui !


Sem comentários: