sábado, fevereiro 17, 2007

Lembra-vos Algo ou Alguém?


3 comentários:

Anónimo disse...

Faz-me lembrar os patos mudos.
Esses patos, embora não sejam da família dos patos cegos, surdos e mudos, pois são só mudos, há quem jure que muitos deles de facto não querem ver, nem ouvir.
E então falar, falar... vou ali já venho.
São patos bons para poderem vingar à beira deles os maiores desmandos de toda a espécie.
Na verdade, as maiores maleitas e os problemas sociais surgem precisamente em terra de patos mudos, para mais cegos e surdos por decisão própria, e que não decidam nem dar às asas, nem voar.
E embora possam ocorrer noutros lugares, é sobretudo terra de patos mudos, para mais cegos e surdos por decisão própria, e que não decidam nem dar às asas, nem voar que essas maleitas e outras ervas daninhas melhor singram.

Anónimo disse...

Serão patos bravos mudos e quedos ?

Ou meninos Lobo ? Os meninos Lobos são da ordem do mito do bom selvagem, criado na floresta, fora da influência nefasta da sociedade, logo um ser BOM ... e depois claro que não fala, também não entende o que se passa à sua volta... mas é um ser bom por natureza, a sociedade que o envolve é que é má!

Esse menino Lobo pode não saber distinguir as más companhias, se calhar não sabe, porque não entende, e não se expressa , porque não sabe, mas é um ser bom e inocente... só não o entendemos, por isso não o ouvimos...

Anónimo disse...

Vagas que fecham, vagas que abrem. Deve ser da maré do seixal. Na Escola Sec. José Afonso é fechada a vaga da professora especializada na def. audifiva, para noutra escola secundária bem perto abrir outra vaga para professor especializado da def. auditiva. As vagas parecem convergir todas para o mesmo lado, como uma grande maré de poderes concentrados perto de uma Cruz que parece ser de Pau. Será este material assim tão poderoso....